Bradesco lidera visualizações no YouTube em dezembro

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Bradesco lidera visualizações no YouTube em dezembro

No Ads Leaderboard, banco aparece em campanha de fim de ano criada pela Publicis; Africa consta duas vezes com filmes para Itaú e Vivo

Em dezembro de 2018, a campanha “#2019FaçaAcontecer”, de Bradesco, liderou as visualizações no YouTube. O dado é da lista mensal YouTube Ads Leaderboard, publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com a Publicis Brasil por trás da criação e da mídia, o filme (no topo) traz à tona mensagens de inclusão e respeito às diferenças. O filme, uma animação em 3D, conta a história de um vagalume que, ao sair do campo, passa despercebido pelas pessoas, em meio a tantas luzes da cidade grande.

Além disso, a Africa aparece duas vezes na lista. A agência aparece em segundo lugar com a campanha para Itaú , e em terceiro, com peça criada para Vivo. Já o O Boticário emplaca a quarta e quinta posição do ranking YouTube Ads Leadership: com a campanha “Essa história também é sua!”, criada pela Almap e com mídia da W3, e com “Dicas de make para cada signo com Gabe Zanqui e Maína Mello? Só aqui!”, criada e com mídia da W3 para plataforma Desejos de Make.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em dezembro de 2018:

2. “Fim de ano Itaú – O que você quer buscar em 2019?”, de Africa para Itaú (mídia: Africa)

3. “Tem hora pra tudo – fim de ano”, de Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “Essa história também é sua! | O Boticário”, de Almap para O Boticário (mídia: W3)

5. “Dicas de make para cada signo com Gabe Zanqui e Maína Mello? Só aqui! | Maquiagem O Boticário”, de W3 para Desejos de Make – O Boticário (mídia: W3)

6. “Impressione-se com a CB Twister”, de F.biz para Honda Motos Brasil (mídia: F.biz)

7. “Renault | Robô | Oferta”, de DPZ&T para Renault (mídia: DPZ&T)

8. “Caras e Cores Faber-Castell”, de David para Faber-Castell Oficial (mídia: David)

9. “Nissan zero, taxa zero”, de Lew’Lara/TBWA para Nissan Brasil (mídia: Lew’Lara/TBWA)

10. “O Natal que todo mundo quer tá na Americanas :)”, de WMcCann para Americanas (mídia: WMcCann)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


14 de janeiro de 2019 - 16h42

Em dezembro de 2018, a campanha “#2019FaçaAcontecer”, de Bradesco, liderou as visualizações no YouTube. O dado é da lista mensal YouTube Ads Leaderboard, publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com a Publicis Brasil por trás da criação e da mídia, o filme (no topo) traz à tona mensagens de inclusão e respeito às diferenças. O filme, uma animação em 3D, conta a história de um vagalume que, ao sair do campo, passa despercebido pelas pessoas, em meio a tantas luzes da cidade grande.

Além disso, a Africa aparece duas vezes na lista. A agência aparece em segundo lugar com a campanha para Itaú , e em terceiro, com peça criada para Vivo. Já o O Boticário emplaca a quarta e quinta posição do ranking YouTube Ads Leadership: com a campanha “Essa história também é sua!”, criada pela Almap e com mídia da W3, e com “Dicas de make para cada signo com Gabe Zanqui e Maína Mello? Só aqui!”, criada e com mídia da W3 para plataforma Desejos de Make.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em dezembro de 2018:

2. “Fim de ano Itaú – O que você quer buscar em 2019?”, de Africa para Itaú (mídia: Africa)

3. “Tem hora pra tudo – fim de ano”, de Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “Essa história também é sua! | O Boticário”, de Almap para O Boticário (mídia: W3)

5. “Dicas de make para cada signo com Gabe Zanqui e Maína Mello? Só aqui! | Maquiagem O Boticário”, de W3 para Desejos de Make – O Boticário (mídia: W3)

6. “Impressione-se com a CB Twister”, de F.biz para Honda Motos Brasil (mídia: F.biz)

7. “Renault | Robô | Oferta”, de DPZ&T para Renault (mídia: DPZ&T)

8. “Caras e Cores Faber-Castell”, de David para Faber-Castell Oficial (mídia: David)

9. “Nissan zero, taxa zero”, de Lew’Lara/TBWA para Nissan Brasil (mídia: Lew’Lara/TBWA)

10. “O Natal que todo mundo quer tá na Americanas :)”, de WMcCann para Americanas (mídia: WMcCann)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

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