Dança das contas: Vivo, BRF e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Vivo, BRF e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


25 de março de 2019 - 9h18

Ampfy conquista a conta digital da BRF (Crédito: divulgação)

A Vivo anunciou a concentração de seus parceiros em publividade, concentrando sua verba na Africa e Y&R. Com isso, a DPZ&T deixa de atender a operadora a partir de abril. Oficialmente, a Vivo diz que “não está em processo de concorrência”, mas tem conduzido algumas evoluções no modelo de atuação com seus parceiros”. O anunciante também trabalha com a Wunderman para o atendimento digital.

Há quatro anos, a operadora já havia reduzido de quatro para três a quantidade de agências parceiras, encerrando, na época, o contrato com a DM9DDB.

A Ampfy conquistou a conta digital da BRF. Agora, a agência será responsável pela gestão de todos os perfis corporativos nas redes sociais e pelo site global da companhia. “O objetivo do nosso trabalho é construir e manter a reputação da marca corporativa BRF no ambiente digital. É criar credibilidade, proximidade e estreitar o relacionamento com os stakeholders”, explica André Chueri, presidente da Ampfy.

Já no off, a DPZ&T foi selecionada pela Perdigão para o atendimento de sua conta, após concorrência promovida pelo anunciante, que também envolveu AlmapBBDO e Talent Marcel. Até o fim de 2018, a marca da BRF estava na DM9DDB, mas não seguiu na agência após a fusão com a Sunset, que atende a concorrente Seara.

Com a proposta de investir de forma significativa no mercado brasileiro, a Huawei, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, escolheu a Tribal Worldwide São Paulo para os trabalhos de publicidade de sua divisão Consumer BG.

A Giusti é a nova agência de PR e assessoria de imprensa da Teads, que atua como plataforma de mídia.

A Z+ venceu a concorrência para a conta de live marketing das lojas Adidas. O escritório já atendia a marca há quatro anos, e o processo contou com a participação de outras cinco agências.

O escritório da FCB Brasil no Rio de Janeiro acaba de ganhar a conta regional da Dasa, empresa de medicina diagnóstica. Dentre as marcas que serão atendidas pela agência no Rio estão: Sergio Franco, CDPI, Lâmina, Bronstein e Multi-Imagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo