YouTube: com filme da Gut, Mercado Livre lidera audiência

Buscar

Comunicação

Publicidade

YouTube: com filme da Gut, Mercado Livre lidera audiência

Campanha do anunciante para a Black Friday conquista o topo do ranking de novembro


16 de dezembro de 2019 - 6h00

Criada pela Gut, a campanha “Namoradores da Black Friday – Mulher 360º”, do Mercado Livre, foi a mais vista no YouTube em novembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada no Brasil em parceria com Meio & Mensagem. No filme (assista no topo) que mostra uma mulher com medo de fazer compras online, a marca apresenta a funcionalidade de compra garantida, que devolve o dinheiro em caso de problemas. Além do Mercado Livre, outra empresa que se destacou foi a Americanas, que apareceu na terceira e oitava posição do ranking e a agência WMcCann, que teve três aparições na lista.

Para chegar aos resultados, um algoritmo mapeia as visualizações orgânicas, promovidas pela marca e taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no País.

Confira as demais campanhas mais assistidas em novembro:

2. “Unboxing da Alice | Porta dos Fundos e Amazon.com.br”, in-house da Amazon

3. “Vem aí o maior festival de compras do mundo na Americanas.com!”, da WMcCann para Americanas

4. “Klaus | Netflix”, da Buddha Jones para Netflix Brasil

5. “Disney no Amazon Prime Video”, da WMcCann para Amazon Prime Video Brasil

6. “É sextou todo dia na Vivo”, da Y&R para Vivo

7. “BNDES Aberto – Campanha – 15””, da Master para BNDES

8. “Vem pra Red Friday Americanas!”, da WMcCann para Americanas

9. “TIM Chip TOP| Quem Faz A Festa TOP”, da Havas+ para Tim

10. “Os preços baixos continuam”, da Y&R para Casas Bahia

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • vivo

  • youtube

  • TIM

  • havas

  • Amazon

  • WMcCann

  • Y&R

  • mercado livre

  • master

  • Americanas

  • BNDES

  • GUT

  • buddha jones

  • netflix brasil

  • amazon prime video brasil

  • Audiência

  • Campanhas

  • YouTube Ads Leaderboard

  • ranking

  • visualizações

  • público

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”