Nissan volta a usar logotipo para transmitir Champions League

Buscar

Nissan volta a usar logotipo para transmitir Champions League

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nissan volta a usar logotipo para transmitir Champions League

Ação criada pela Lew’Lara\TBWA lança terceira versão da campanha que libera transmissões dos jogos decisivos do campeonato de futebol


18 de fevereiro de 2020 - 15h52

Logotipo da Nissan gera um voucher que permite acesso à EI Plus (Crédito: reprodução)

Nesta terça-feira, 18, dia de abertura das oitavas de final da Champions League, a Nissan, que é patrocinadora oficial do campeonato europeu de futebol desde a temporada 2014/2015, reativou a campanha “Nissan Scan”. Por meio da ação, os fãs do esporte poderão assistir aos jogos decisivos de qualquer lugar com seus smartphones.

Para ativar a transmissão, o consumidor precisa entrar no site da campanha e preencher o cadastro. Em seguida, basta fotografar um logotipo da Nissan para gerar um voucher que permite acesso à plataforma EI Plus, do Esporte Interativo. A ação, que está em sua terceira versão, mais uma vez foi criada pela Lew’Lara\TBWA. Para promover a iniciativa, a agência também criou um filme para o anunciante, além de peças para os meios digitais e mídia out of home.

Todo o trabalhado de comunicação está amarrado com a hashtag #EstamosNaChampions.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários