Comunicação
Nissan volta a usar logotipo para transmitir Champions League
Ação criada pela Lew’Lara\TBWA lança terceira versão da campanha que libera transmissões dos jogos decisivos do campeonato de futebol
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Renato Rogenski
18 de fevereiro de 2020 - 15h52
Nesta terça-feira, 18, dia de abertura das oitavas de final da Champions League, a Nissan, que é patrocinadora oficial do campeonato europeu de futebol desde a temporada 2014/2015, reativou a campanha “Nissan Scan”. Por meio da ação, os fãs do esporte poderão assistir aos jogos decisivos de qualquer lugar com seus smartphones.
Para ativar a transmissão, o consumidor precisa entrar no site da campanha e preencher o cadastro. Em seguida, basta fotografar um logotipo da Nissan para gerar um voucher que permite acesso à plataforma EI Plus, do Esporte Interativo. A ação, que está em sua terceira versão, mais uma vez foi criada pela Lew’Lara\TBWA. Para promover a iniciativa, a agência também criou um filme para o anunciante, além de peças para os meios digitais e mídia out of home.
Todo o trabalhado de comunicação está amarrado com a hashtag #EstamosNaChampions.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
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