Grupo Papaki cria a produtora Seiva

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo Papaki cria a produtora Seiva

Empresa foi criada por Mario Peixoto, Alexandre Sallouti, Marcela Sutter e Cristiano Trindade


16 de março de 2020 - 6h00

Equipe da produtora já foi montado pelos sócios Mario Peixoto, Alexandre Sallouti, Marcela Sutter e Cristiano Trindade (Crédito: divulgação)

A proposta da nova produtora é atender tanto as demandas de publicidade como de entretenimento. O quadro societário da empresa conta com os também sócios do Grupo Papaki, Mario Peixoto e Alexandre Sallouti, além de Marcela Sutter e Cristiano Trindade (aka Gotacx), que trabalharão no dia a dia da nova operação. Marcela tem o cargo de produtora executiva e Cristiano o de diretor de cena.

Além dos quatro, a produtora também conta em seu time de líderes com Felipe Rangel como head de publicidade. Como diretores de cena, a produtora tem também as duplas duo Lorem Ipsum (Antonio Torriani + Marcio Bento) e as Daisies (Milena Seta + Sabrina Duarte), além de Thalez Banzai, Camila Cornelsen e Hick Duarte. Fundada em 2016 por Peixoto e Salluti, a Papaki agrega uma série de empresas ligadas à produção cultural.

No Brasil, além da Seiva, a holding controla as produtoras Delicatessen, Piccolo, Shuffle Audio, Untitled, Bando Studio e Boiler e a consultoria também na área de produção The Other Guyz . Além disso, no início deste mês de março, a companhia trouxe de volta ao Brasil a revista Elle, descontinuada pela Editora Abril em 2018.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos