Pedro Turra deixa presidência da Aprosom

Buscar

Pedro Turra deixa presidência da Aprosom

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pedro Turra deixa presidência da Aprosom

Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários estuda encerrar atividades ou ser incorporada por outra entidade representativa do mercado


9 de junho de 2020 - 11h32

Pedro Turra: “Caso essa união com outra entidade se concretize, é uma iniciativa positiva” (Crédito: divulgação)

Sócio das empresas especializadas em áudio e podcasts A-Gandaia e Pod360, Pedro Turra deve deixar a presidência da Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários (Aprosom) nos próximos dias. A diretoria da entidade já foi informada sobre a decisão, na semana passada. De acordo com o executivo, a decisão de cunho pessoal foi motivada por uma diferença de pensamento e visão de mercado e atuação entre ele e os membros diretores.

Nesta terça, 9, Pedro deve entregar a sua carta de renúncia. A partir daí, dentro de um período de aproximadamente 10 dias, uma assembleia com a diretoria deve determinar o destino da associação. Um caminho provável é o fim da organização. O outro, e isso deve ser a pauta de maior relevância da reunião, é a incorporação da Aprosom por alguma outra entidade representativa do mercado, entre elas a Associação Brasileira das Produtoras de Obras Audiovisuais.

Pedro Turra enxerga com bons olhos a perspectiva de junção com alguma entidade do meio. Em sua visão, é um movimento que caminha na direção de um segmento audiovisual ainda forte e homogêneo. “Caso essa união com outra entidade se concretize, é uma iniciativa positiva, que só deve somar e fortalecer a indústria audiovisual brasileira”, afirma.

A Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários foi criada para fomentar o segmento de prestação de serviços de som, sobretudo para o mercado publicitário. Criada em 1973, atualmente a entidade conta com 30 empresas em seu quadro de associados.

Crédito da imagem de topo: Marco_Piunti/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais