Com Ogilvy, MSD Brasil tira dúvidas sobre HPV

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Ogilvy, MSD Brasil tira dúvidas sobre HPV

“HPV pode Acontecer” amplia debate sobre a prevenção contra o vírus por meio de um hotsite e conteúdos informativos com influenciadores como Thaynara OG e Gabriel Pimenta


27 de julho de 2020 - 10h49

(Crédito: Reprodução)

O Papiloma Vírus Humano (HPV) é um vírus que apresenta mais de 150 tipos de HPVs e pode acometer tanto homens quanto mulheres e, inclusive, levar ao surgimento de cânceres e outras patologias. Existem vacinas que contribuem para prevenir a doença, porém, a adesão a essa alternativa é baixa.

Com o objetivo de mudar esse cenário e propor uma conversa sobre o assunto, a MSD Brasil lança nesta, nesta segunda-feira, 27, a campanha “HPV pode acontecer”, que traz conteúdos informativos em diversos formatos para disseminar o conhecimento sobre o HPV.

Criado pela Ogilvy, o projeto concentra materiais educativos no hotsite podeacontecer.com.br. Há também um filme de 30 segundos em veiculação no YouTube, reforçando que o vírus pode ser evitado por meio da vacina e outras formas de prevenção. E, com a hashtag #HPVpodeAcontecer, os influenciadores Thaynara OG, Carol Soares, Helmother, Affonso Solano, Guilherme Briggs e Gabriel Pimenta entrarão na conversa sobre o tema.

A campanha conta, ainda, com materiais direcionados para a comunidade média, como newsletters e informativos que poderão ser utilizados nas áreas comuns de clínicas e escritórios.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe