Com Ogilvy, MSD Brasil tira dúvidas sobre HPV

Buscar

Com Ogilvy, MSD Brasil tira dúvidas sobre HPV

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Ogilvy, MSD Brasil tira dúvidas sobre HPV

“HPV pode Acontecer” amplia debate sobre a prevenção contra o vírus por meio de um hotsite e conteúdos informativos com influenciadores como Thaynara OG e Gabriel Pimenta


27 de julho de 2020 - 10h49

(Crédito: Reprodução)

O Papiloma Vírus Humano (HPV) é um vírus que apresenta mais de 150 tipos de HPVs e pode acometer tanto homens quanto mulheres e, inclusive, levar ao surgimento de cânceres e outras patologias. Existem vacinas que contribuem para prevenir a doença, porém, a adesão a essa alternativa é baixa.

Com o objetivo de mudar esse cenário e propor uma conversa sobre o assunto, a MSD Brasil lança nesta, nesta segunda-feira, 27, a campanha “HPV pode acontecer”, que traz conteúdos informativos em diversos formatos para disseminar o conhecimento sobre o HPV.

Criado pela Ogilvy, o projeto concentra materiais educativos no hotsite podeacontecer.com.br. Há também um filme de 30 segundos em veiculação no YouTube, reforçando que o vírus pode ser evitado por meio da vacina e outras formas de prevenção. E, com a hashtag #HPVpodeAcontecer, os influenciadores Thaynara OG, Carol Soares, Helmother, Affonso Solano, Guilherme Briggs e Gabriel Pimenta entrarão na conversa sobre o tema.

A campanha conta, ainda, com materiais direcionados para a comunidade média, como newsletters e informativos que poderão ser utilizados nas áreas comuns de clínicas e escritórios.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos