José Victor Oliva deixa comando da Holding Clube

Buscar

José Victor Oliva deixa comando da Holding Clube

Buscar
Publicidade

Gente

José Victor Oliva deixa comando da Holding Clube

Após 30 anos à frente do grupo, executivo deixa o comando, que será assumido pelos sócios Marcio Esher, Priscila Pellegrini, Ju Ferraz, Fabio Brandão e Fernanda Abujmra


7 de agosto de 2020 - 12h40

Jose Victor Oliva (de azul, no centro) e os demais sócios da Holding Clube; executivo assume vaga no conselho administrativo (Crédito: Divulgação)

Um dos principais nomes da indústria de publicidade e de live marketing, José Victor Oliva está deixando a presidência da Holding Clube, da qual esteve à frente por 30 anos. Em comunicado, o grupo anuncia que Zé Victor irá liderar o conselho de administração do grupo, que reúne o Banco de Eventos, Samba, Storymakers, Roda e Cross Networking.

O comando da Holding Clube, grupo especializado no segmento de live marketing, eventos e marketing digital, passa para os sócios Marcio Esher, Priscila Pellegrini, Ju Ferraz, Fabio Brandão e Fernanda Abujamra. Com as mudanças, Tati Oliva, CEO da Cross Networking, também assume uma vaga no conselho de administração.

“Sempre busquei me manter cercado de jovens e gente competente. O grande barato do meu negócio é justamente estar rodeado de quem é melhor do que eu. Já venho me afastando da operação das agências gradativamente, e sei que estamos no caminho certo com essa nova geração de líderes da Holding Clube. Este é um novo capítulo na história do grupo, focado na integração entre os times das agências e no olhar estratégico para a inovação e a tecnologia”, diz Zé Victor, em comunicado.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings