Cheerios lança embalagens para todos os tipos de família

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Cheerios lança embalagens para todos os tipos de família

Com base em uma pesquisa do 65/10, marca de cereal da Nestlé lança ação, criada pela FCB, que fala sobre a diversidade de famílias

(Crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 24, o cereal Cheerios lança a edição especial “Cheerios Tamanho Família”, que conta com oito embalagens de tamanhos e formatos variados. Com a iniciativa, a marca ressignifica a popular expressão “tamanho família”, utilizada para se referir a produtos demasiadamente grandes, e busca atender aos diversos tipos de família brasileiras identificadas no estudo Pelas Famílias, da consultoria 65/10.

A campanha de divulgação foi criada pela FCB Brasil, que desenvolveu, em parceria com o estúdio de ilustração e animação Black Madre, os personagens que representam cada família: quem mora sozinho ou com o pet, famílias com pais divorciados, entre outras. O filme tem trilha original da Submarino Fantástico. De acordo com Fabio Simões, diretor executivo de criação da FCB, a agência utilizou o desenho para amplificar a mensagem. “Além de tamanhos e formatos diferentes, cada embalagem tem ilustrações que contam a história daquele tipo de família. Com tantos personagens legais nas mãos, a gente pensou ‘Por que não aproveitar e produzir uma animação com eles?’. Além disso, decidimos criar uma música porque ela ajuda a gravar mensagem que a gente quer passar”, conta.

Em um primeiro momento, o anunciante distribuirá gratuitamente o Cheerios Tamanho Família na região metropolitana de São Paulo. Para receber o cereal em casa, o público deve acompanhar o perfil @cheerios_br. Para este projeto, a Nestlé Brasil promoveu, pela primeira vez, o Desafio Ninho de Leões, que envolveu todas as agências que atendem marcas da companhia. Segundo Simões, o anunciante fez esse movimento com o objetivo de aumentar o nível de excelência criativa das marcas e convidou agências para trabalhar com qualquer marca da empresa, independentemente de alinhamentos globais de agências. A comunicação também inclui ativação digital com influenciadores que fazem parte de famílias variadas, além de um debate sobre o assunto com a 65/10.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação


24 de agosto de 2020 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 24, o cereal Cheerios lança a edição especial “Cheerios Tamanho Família”, que conta com oito embalagens de tamanhos e formatos variados. Com a iniciativa, a marca ressignifica a popular expressão “tamanho família”, utilizada para se referir a produtos demasiadamente grandes, e busca atender aos diversos tipos de família brasileiras identificadas no estudo Pelas Famílias, da consultoria 65/10.

A campanha de divulgação foi criada pela FCB Brasil, que desenvolveu, em parceria com o estúdio de ilustração e animação Black Madre, os personagens que representam cada família: quem mora sozinho ou com o pet, famílias com pais divorciados, entre outras. O filme tem trilha original da Submarino Fantástico. De acordo com Fabio Simões, diretor executivo de criação da FCB, a agência utilizou o desenho para amplificar a mensagem. “Além de tamanhos e formatos diferentes, cada embalagem tem ilustrações que contam a história daquele tipo de família. Com tantos personagens legais nas mãos, a gente pensou ‘Por que não aproveitar e produzir uma animação com eles?’. Além disso, decidimos criar uma música porque ela ajuda a gravar mensagem que a gente quer passar”, conta.

Em um primeiro momento, o anunciante distribuirá gratuitamente o Cheerios Tamanho Família na região metropolitana de São Paulo. Para receber o cereal em casa, o público deve acompanhar o perfil @cheerios_br. Para este projeto, a Nestlé Brasil promoveu, pela primeira vez, o Desafio Ninho de Leões, que envolveu todas as agências que atendem marcas da companhia. Segundo Simões, o anunciante fez esse movimento com o objetivo de aumentar o nível de excelência criativa das marcas e convidou agências para trabalhar com qualquer marca da empresa, independentemente de alinhamentos globais de agências. A comunicação também inclui ativação digital com influenciadores que fazem parte de famílias variadas, além de um debate sobre o assunto com a 65/10.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

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