Agências unem expertises e formam o GRAIN
Grupo reúne nove diferentes empresas que irão compartilhar soluções de publicidade e inovação aos clientes
Grupo reúne nove diferentes empresas que irão compartilhar soluções de publicidade e inovação aos clientes
Grupo de Agências Independentes, Grain (Crédito: Reprodução)
Nesta terça-feira, 10, nove empresas, com diferentes expertises no universo da comunicação e do marketing, se uniram no Grupo de Agências Independentes (Grain). A ideia é que as operações possam complementar as entregas das soluções oferecidas aos clientes nas áreas de comunicação, relacionamento e atendimento, orientada por dados.
Flagcx adquire operação do BuzzFeed Brasil
Fazem parte do grupo as agências Suporte Comunicação, de Renata Grabert e Katia Blasques; Brai, de Sergio Collaço e Fabio Itapura; Outra Praia, de Dilma Campos; Indico, de Christiano Ranoya; Left, de Christian Firmino; Singularidade Humana, de Carol Guedes e Marcelo Vieira; Gaia, de Luis Panareli; Taller, de Rafael Caceres e Sebastian Ferrari; e Hibou, de Ligia Mello e Marcelo Beccaro.
*Crédito da foto no topo: Antorti/ iStock
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal