Bradesco: terceiro filme dos vagalumes projeta esperança

Buscar

Bradesco: terceiro filme dos vagalumes projeta esperança

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bradesco: terceiro filme dos vagalumes projeta esperança

Criada pela Publicis e produzida pela Zombie Studios, campanha do Bradesco tem música de Michael Jackson como trilha sonora


14 de dezembro de 2020 - 12h13

No filme, o personagem principal, Seu Oswaldo, acaba de perder a esposa (Crédito: Divulgação)

O Bradesco resgata os vagalumes Lúcio e Luna em sua campanha institucional de final de ano e conclui a trilogia dos personagens iniciada em 2018. Criada pela Publicis, a animação 3D quer traduzir um olhar de esperança para o novo ano e traz o mote “Em 2021, volte a brilhar”. O filme de três minutos estreou na televisão neste final de semana e foi produzido pela Zombie Studios.

O comercial é estrelado por personagens que já apareceram nas histórias dos anos anteriores, passa por pontos da cidade e por temas que ficaram marcados pelo contexto da pandemia da Covid-19, como os restaurantes fechados, a atuação dos profissionais de saúde e o personagem principal, Seu Oswaldo, que perdeu a esposa.

A trilha sonora que, em 2018, trouxe a canção Beautiful, de Christina Aguilera, e Hero, de Mariah Carey, em 2019, agora é embalada pelo clássico do cantor Michael Jackson Heal the World. O filme para TV terá outras versões com 60 e 30 segundos, além de pelas na internet, mídia OOH e impressa.

Nesta terça-feira, 15, a campanha terá uma ativação no reality musical The Voice Brasil, na Globo. Os espectadores serão convidados a interagir com uma ação de realidade aumentada por meio de um QR Code. Ao acionar o dispositivo, será possível ver vagalumes flutuando e interagir com os personagens por meio do celular.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo