Comunicação
Bradesco: terceiro filme dos vagalumes projeta esperança
Criada pela Publicis e produzida pela Zombie Studios, campanha do Bradesco tem música de Michael Jackson como trilha sonora
Bradesco: terceiro filme dos vagalumes projeta esperança
BuscarBradesco: terceiro filme dos vagalumes projeta esperança
BuscarCriada pela Publicis e produzida pela Zombie Studios, campanha do Bradesco tem música de Michael Jackson como trilha sonora
14 de dezembro de 2020 - 12h13
O Bradesco resgata os vagalumes Lúcio e Luna em sua campanha institucional de final de ano e conclui a trilogia dos personagens iniciada em 2018. Criada pela Publicis, a animação 3D quer traduzir um olhar de esperança para o novo ano e traz o mote “Em 2021, volte a brilhar”. O filme de três minutos estreou na televisão neste final de semana e foi produzido pela Zombie Studios.
O comercial é estrelado por personagens que já apareceram nas histórias dos anos anteriores, passa por pontos da cidade e por temas que ficaram marcados pelo contexto da pandemia da Covid-19, como os restaurantes fechados, a atuação dos profissionais de saúde e o personagem principal, Seu Oswaldo, que perdeu a esposa.
A trilha sonora que, em 2018, trouxe a canção Beautiful, de Christina Aguilera, e Hero, de Mariah Carey, em 2019, agora é embalada pelo clássico do cantor Michael Jackson Heal the World. O filme para TV terá outras versões com 60 e 30 segundos, além de pelas na internet, mídia OOH e impressa.
Nesta terça-feira, 15, a campanha terá uma ativação no reality musical The Voice Brasil, na Globo. Os espectadores serão convidados a interagir com uma ação de realidade aumentada por meio de um QR Code. Ao acionar o dispositivo, será possível ver vagalumes flutuando e interagir com os personagens por meio do celular.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo