Nike traz Petrúcio Ferreira na campanha “Vai no Novo”

Buscar

Nike traz Petrúcio Ferreira na campanha “Vai no Novo”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nike traz Petrúcio Ferreira na campanha “Vai no Novo”

Criado pela Wieden+Kennedy, o filme é uma sequência da atual fase de comunicação da marca


24 de agosto de 2021 - 17h52

Petrúcio Ferreira estrela campanha “Novos recordes” da Nike (Crédito: Divulgação)

Depois de trazer a medalhista Olímpida, Rayssa Leal, e o atacante da seleção, Richarlison como protagonistas de capítulos da campanha Play New da Nike (Vai no Novo), da Nike, a marca destaca agora Petrúcio Ferreira dos Santos, velocista de São José do Brejo do Cruz, na Paraíba, considerado o atleta mais rápido do mundo nos 100m rasos na classe T47,

O atleta que perdeu o braço em uma máquina de moer capim aos dois anos, queria ser jogador de futebol quando mais jovem, mas descobriu o atletismo aos 15 anos, com as competições em Londres, e encontrou sua vocação no esporte.

Desde então, segue quebrando recordes na pista, e se tornou a inspiração para o filme criado pela Wieden+Kennedy. O filme “Novos Recordes”, com Petrúcio Ferreira, faz parte da comunicação da Nike que incentiva as pessoas a descobrir e praticar novos esportes. A patrocinadora da seleção brasileira iniciou a conversa por meio de uma campanha global em que celebrava o futuro e os esportes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia