A vida destruída em segundos
Campanha para ONG Save the Children quer mostrar a realidade do horror dos conflitos na Síria
Campanha para ONG Save the Children quer mostrar a realidade do horror dos conflitos na Síria
Meio & Mensagem
6 de abril de 2014 - 11h16
A ONG Save the Children lança um comercial no Reino Unido que pretende dar mais realismo ao horror dos conflitos na Síria.
Criada pela agência Don´t Panic, a peça mostra uma garota que tem o mundo devastado em apenas um ano – cada segundo do filme mostra um dia de sua vida, começando em um aniversário feliz e terminando em um triste. Nesse meio tempo, ela passa de uma menina de classe média feliz e de vida confortável para uma orfã refugiada.
A crise na Síria já dura três anos e gerou mais de 2 milhões de refugiados. Ao final, o filme questiona que se isso não está acontecendo no Reino Unido, não significa que não esteja acontecendo. Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: InDrive, Limppano e outras
WMcCann se torna parceira da empresa de transportes, enquanto Made foi escolhida para assumir toda a estratégia de comunicação integrada das marcas da empresa do mercado de limpeza doméstica
Milà conquista conta de Dove Hair
Após concorrência, agência da Galeria.holding passa a atender divisão de produtos de cuidados com o cabelo de Dove, marca de cuidados pessoais e beleza, pertencente à Unilever