Tao Deo inicia operação com Cleo Pires e We
Nova marca de desodorantes naturais nasce com investimentos de R$ 5 milhões e primeira campanha estrelada por Cleo Pires
Nova marca de desodorantes naturais nasce com investimentos de R$ 5 milhões e primeira campanha estrelada por Cleo Pires
Meio & Mensagem
30 de junho de 2025 - 6h47
Tao Deo, nova marca de desodorantes naturais (crédito: reprodução)
A marca de desodorantes naturais Tao Deo será lançada oficialmente nesta terça-feira, 1º de julho. A empresa teve investimento inicial de R$ 5 milhões e venderá seus produtos — nas versões Cristal, Spray e Roll-on — no e-commerce próprio, em marketplaces, como Amazon, Mercado Livre, Shopee e Beleza na Web, e no canal farma, com distribuição inicial nas Drogarias Iguatemi e Discover.
Desenvolvida ao longo de 18 meses, a marca tem como ativo protagonista o alúmen de potássio, mineral reconhecido por inibir a proliferação de bactérias causadoras do odor, sem bloquear a transpiração natural. “Acreditamos que o autocuidado é um ato de respeito — com o corpo, a natureza e o futuro. Queremos inspirar milhões de pessoas a adotarem um estilo de vida mais equilibrado, onde bem-estar e responsabilidade caminham juntos”, afirma André Piedade, fundador da marca.
A conta da Tao Deo está sendo atendida pela We, também responsável pelo branding. Fábio Rosinhol, CEO da agência, também é sócio da marca de desodorantes.
A estratégia de comunicação da Tao Deo será baseada nas redes sociais. A primeira campanha será estrelada por Cleo Pires, escolhida por refletir a essência da marca: autenticidade, autocuidado e consciência. O filme apresenta um relato da artista, que compartilha o fim de uma “relação tóxica”, que, ao final, revela-se ser com seu antigo desodorante. A tagline da marca é “Tao. Por uma relação mais saudável com seu corpo”.
Compartilhe
Veja também
Como a Coca-Cola ingressou no universo de Star Wars
Nos Estados Unidos, campanha que anuncia collab oferece 27 modelos de latas personalizadas, além de ativações imersivas em realidade aumentada
Dove lança ação em Vale Tudo para levar fã à cena da novela
Ganhadora do concurso #VocêNoBondDeDove terá prêmio em dinheiro e participação no remake