Budweiser de volta às origens

Buscar
Publicidade

Comunicação

Budweiser de volta às origens

Em campanha global adaptada pela Africa, a marca de cerveja resgatou sua assinatura da década de 1970: This Bud´s for you


25 de maio de 2015 - 11h07

A marca de cerveja Budweiser, distribuída no Brasil pela Ambev, estreou sua nova campanha de posicionamento de marca global, adaptada no Brasil pela agência Africa. Com inserções em TV, mídia exterior, web e ações de ponto de venda, a marca resgatou sua assinatura da década de 1970: ‘This Bud’s for you’ ressaltando suas origens e destacando atributos como autenticidade e exclusividade.

De acordo com Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser, a campanha é uma forma de ampliar o engajamento que a marca produz. “Budweiser tem orgulho de ser o que é e queremos inspirar nossos consumidores a serem livres, autênticos, únicos, a fazerem do seu próprio jeito assim como a marca que usa a mesma fórmula que faz sucesso em todo o mundo há mais de 139 anos.”

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16

  • Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia