Roberto Vilhena deixa criação da Artplan

Buscar

Roberto Vilhena deixa criação da Artplan

Buscar
Publicidade

Gente

Roberto Vilhena deixa criação da Artplan

Com isso, os diretores de criação de cada unidade da agência – Rio, São Paulo e Brasília - ficarão responsáveis pela área


21 de fevereiro de 2017 - 17h56

Roberto Vilhena

Roberto Vilhena está de saída da Artplan (Crédito: Divulgação)

O vice-presidente de criação da Artplan, Roberto Vilhena, está deixando a agência. Com isso, a Artplan está promovendo uma reestruturação em sua área de criação, que passa a ser comandada em cada unidade pelos diretores já responsáveis pela área. No Rio de Janeiro, a criação contará com a liderança dos diretores de criação Alessandra Saddock, Ricardinho Weitsmann e Gustavo Tirre. Em São Paulo, a área ficará sob a responsabilidade dos diretores Zico Farina e Marcelo Fedrizzi, enquanto Brasília ficará a cargo de André Sartorelli.

Vilhena começou a carreira como redator na Artplan, em 1996, e passou por diversos cargos na agência. O criativo trilhou uma carreira sólida ocupando as funções de diretor de criação associado, diretor de criação e diretor executivo de criação. No início de 2014, assumiu a posição de vice-presidente de criação da agência. Vilhena acumula prêmios nos principais festivais do segmento no mundo, como Cannes, D&AD, One Show e Wave Festival.

“O Vilhena foi um profissional que se desenvolveu na Artplan, mas alça novos voos agora. Desejamos sorte na nova jornada, e agradecemos e reconhecemos muito o talento dele por todo o trabalho que desenvolveu na agência”, conclui Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin