Ampfy anuncia André Chueri como presidente

Buscar

Ampfy anuncia André Chueri como presidente

Buscar
Publicidade

Ampfy anuncia André Chueri como presidente

Executivo, que estava na Record, ocupa o cargo deixado em abril por André Paes de Barros, o "PB"


31 de maio de 2017 - 17h52

 

André Chueri e Pedro Cabral (crédito: divulgação)

A partir desta quinta-feira, 1º de junho, o profissional André Chueri assume como presidente da Ampfy. Ele integrará o time de comando da agência ao lado dos sócios Pedro Cabral, que desde abril atua como CEO, Gabriel Borges, responsável pelo planejamento, Fred Siqueira, que trabalha à frente da criação, e Douglas Bocalão, líder de operações e performance. Sua chegada vem para substituir André Paes de Barros (ex-LDC), mais conhecido com “PB”, que em abril deste 2017 deixou a presidência da Ampfy, após mais de um ano na função.

Além de ter atuado na AgênciaClick Isobar e na Dentsu Aegis, mais recentemente, André Chueri trabalhou na direção de operações e receita multiplataforma da RecordTV. “Durante o período em que estive na RecordTV, construímos as bases para as marcas terem uma entrega real e efetiva de soluções de comunicação e negócios multiplaforma. Os resultados foram acima de todas as projeções, e tenho certeza que o time continuará a pavimentar esse caminho de sucesso”,  disse o novo contratado da Ampfy, em nota oficial.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional