Play9 promove reestruturação nas lideranças

Buscar

Gente

Publicidade

Play9 promove reestruturação nas lideranças

Produtora coloca três profissionais no C-level e contrata outros três diretores


16 de junho de 2021 - 6h00

Os profissionais chegam para reforçar os times do estúdio de conteúdo (Crédito: Divulgação)

A Play9 anunciou mudanças em sua estrutura, com a contratação de alguns profissionais e a promoção de outros para o C-level. Kate Souza, atual gerente comercial, foi promovida a diretora da área. Helbert Costa passa para o cargo de Chief Innovation Officer (CIO) da vertical de Gestão e Inovação enquanto Gustavo Serra foi nomeado para a posição de Chief Content Officer (CCO) na vertical de Conteúdo e Criação. Costa e Serra passam a integrar o C-level da Play9, junto com os sócios-fundadores, João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinicius Freire.

A empresa também anunciou a contratação de André Boaventura para o posto de diretor de conteúdo e operações. O profissional trabalhou na Globo por 18 anos, onde foi gerente de programas esportivos, editor-chefe do Globo Esporte Rio e editor-chefe adjunto do Esporte Espetacular.

Para o posto de diretor de cena, a Play9 trouxe Phillippe Rios, que tem experiência em novelas e musicais além de ter trabalhado na produção de roteiros para videoclipes, criação de cenários e direção de peças.  Por fim, Jeferson Nascimento assume como gerente de planejamento e estratégia criativa. O profissional é especialista em direção de criação e estratégia há 16 anos, liderou times nas agências Rio 360, Bullet e Dream Factory. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe