Marketing
Cachaça mineira conquista Snoop Dogg
Rapper americano que já gravou clipe no Brasil torna-se acionista da bebida artesanal
Rapper americano que já gravou clipe no Brasil torna-se acionista da bebida artesanal
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 3h18
O rapper Snoop Dogg é o novo embaixador da cachaça brasileira Cuca Fresca. A marca, segundo o cantor, pertence a uma pequena empresa familiar de Minas Gerais e mantém, como uma de suas características, o preparo artesanal.
Em entrevista à Forbes, o cantor revelou ainda que passa a ser acionista da Cuca Fresca. “Amo manter boas vibrações e a Cuca Fresca faz isso”, disse à publicação. Ainda de acordo com o título, a procura por coquetéis de cachaça apresentou crescimento em Nova York e outras regiões dos Estados Unidos após a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.
Snoop Dogg soma parcerias com Adidas, Airbnb, Hot Pockets e Happy Socks. Recentemente, se tornou investidor do Reddit.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras