Samsung e Visa colocam em operação Samsung Pay

Buscar

Samsung e Visa colocam em operação Samsung Pay

Buscar
Publicidade

Marketing

Samsung e Visa colocam em operação Samsung Pay

Segurança do serviço é garantida pela tecnologia Visa Token Service


15 de julho de 2016 - 12h35

SamsungPay_Visa_575

Esta semana, Visa e Samsung anunciaram o início da operação no Brasil do sistema Samsung Pay, que é apoiado pela tecnologia Visa Token Service (VTS), elaborada para permitir a realização de compras sem expor detalhes da transação ou dos clientes a fraudadores.

O VTS substitui dados como os 16 números do cartão, data de validade e código de segurança, por um identificador digital único, o token de pagamento.

A partir da próxima terça-feira, 19, portadores dos cartões Visa emitidos por Banco do Brasil, Porto Seguro, Santander e Brasil Pré-Pagos, podem fazer upload das informações de seus cartões nos aparelhos  Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6 e Galaxy S6 edge (estes dois últimos somente com a tecnologia de aproximação NFC) e usar o Samsung Pay para fazer pagamentos com dispositivos compatíveis em quase qualquer lugar onde cartões sejam aceitos no Brasil e no mundo.

Uma vez que a Visa é um dos patrocinadores globais dos Jogos Olímpicos, permitirá que os usuários do Samsung Pay paguem pelo sistema suas compras dentro do Parque Olímpico. Haverá quatro mil terminais à disposição.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras