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Samsung une serviços em plataforma digital

Marca reúne pilares de patrocínio, eventos, social e assistência técnica em único canal a fim de estreitar os laços com os consumidores


9 de maio de 2017 - 10h36

Plataforma reúne diferentes serviços da marca (Crédito: Reprodução)

Conhecida dos consumidores pelos seus produtos eletrônicos, eletrodomésticos e outros itens de tecnologia, a Samsung pretende mostrar que possui uma gama de serviços que vão além da venda de produtos nas lojas e canais de e-commerce.

Após um longo trabalho capitaneado pela área de marketing da companhia, a marca coloca no ar nesta terça-feira, 9, a plataforma Samsung + Mais, um site que reunirá as ações e informações de quatro diferentes áreas de prestação de serviço da companhia.

“A Samsung possui uma atuação muito mais ampla do que a maior parte das pessoas imagina. Além dos produtos, que são nossos ícones mais importantes, também possuímos uma grande estrutura de serviços que têm, como objetivo, aproximar as pessoas de nossa marca não somente quando elas precisam de assistência técnica ou apoio, mas também no dia a dia, criando um relacionamento mais próximo e estreito”, explica Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e consumer electronics da Samsung Brasil.

A plataforma Samsung + Mais reunirá os serviços da Samsung em quatro diferentes pilares. O primeiro é o Samsung Conecta, divisão pela qual a marca visa se aproximar do publico através de eventos musicais e esportivos. “A Samsung reconhece o quanto a música e o esporte são importantes para as pessoas e já começamos a patrocinar shows e apresentações – muitos deles gratuitos – além de corridas de rua e outras atividades esportivas. Ao longo do ano, ainda estaremos presentes em muitos eventos”, antecipa Andréa.

O segundo pilar explorado na plataforma também visa destacar outra atuação da marca – desta vez, na área social. Ao acessar o Samsung Social, o público poderá acompanhar os projetos da marca com entidades e organizações sociais, como os Institutos Gabriel Medina e Vanderlei Cordeiro de Lima.

Os dois outros pilares – Samsung Club e Samsung Care – são direcionados ao público consumidor dos produtos da marca e oferecem diferentes tipos de serviços. De acordo com a diretora de marketing, o Club pretende ampliar e unir o universo de consumidores da marca ao oferecer vantagens, pontuação e outros tipos de benefícios. Já o Care oferece assistência técnica remota e presencial. “Nosso objetivo, com esse pilar, é convidar as pessoas a entrarem em contato conosco não somente quando tiverem problemas, mas no dia a dia. Podemos auxilia-las a melhor utilizar seus aparelhos e, com isso, desfrutar de mais conforto com nossa marca”, observa Andrea.

Para divulgar a plataforma Samsung + Mais, a marca prepara uma campanha publicitária que começa a ser veiculada nessa semana, sobretudo na internet e plataformas digitais. Assista:

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