Bohemia cria plataforma para ajudar botecos

Buscar

Bohemia cria plataforma para ajudar botecos

Buscar
Publicidade

Marketing

Bohemia cria plataforma para ajudar botecos

Projeto da cervejaria tem a expectativa de arrecadar R$ 50 milhões para dar suporte a mais de 15 mil bares do País


13 de abril de 2020 - 16h18

Bohemia pretende arrecadar R$ 50 milhões para auxiliar 15 mil botecos do Brasil (Crédito: Divulgação)

A Cervejarias Bohemia lançou a plataforma Ajude um Buteco, com o intuito de arrecadar R$ 50 milhões para auxiliar mais de 15 mil bares do País no período de reabertura após o isolamento social, determinado por conta da pandemia de Covid-19. Para marcar o lançamento, foi realizada no último sábado, 11, a live “Buteco em Casa”, com o cantor Gusttavo Lima.

O movimento fica no ar até o dia 10 de maio e funciona através de uma plataforma online na qual consumidores podem ajudar botecos de todo o Brasil com a aquisição de vouchers de consumo ou através de doações. O consumidor que optar pelo voucher poderá efetuar a compra entre as opções de R$ 25, R$ 50 ou R$100 em um dos bares participantes e utilizar o valor logo após o isolamento social. A cada venda de um voucher, a Bohemia custeará 20% do valor adquirido.  Já quem preferir fazer a contribuição em dinheiro, poderá fazer doações a partir de R$10 e, ao final do projeto, todo o valor arrecadado será dividido em partes iguais entre todos os bares e botecos participantes.

Os botecos interessados em participar do projeto podem realizar suas inscrições diretamente na plataforma. A ação conta com o apoio do Cielo e do Donus. Este último, é um aplicativo de serviços financeiros focado em donos de pequenos e médios negócios do Brasil e viabilizará as doações para os botecos participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas