Marketing
Bohemia cria plataforma para ajudar botecos
Projeto da cervejaria tem a expectativa de arrecadar R$ 50 milhões para dar suporte a mais de 15 mil bares do País
Projeto da cervejaria tem a expectativa de arrecadar R$ 50 milhões para dar suporte a mais de 15 mil bares do País
Teresa Levin
13 de abril de 2020 - 16h18
A Cervejarias Bohemia lançou a plataforma Ajude um Buteco, com o intuito de arrecadar R$ 50 milhões para auxiliar mais de 15 mil bares do País no período de reabertura após o isolamento social, determinado por conta da pandemia de Covid-19. Para marcar o lançamento, foi realizada no último sábado, 11, a live “Buteco em Casa”, com o cantor Gusttavo Lima.
Grandes marcas se mobilizam para ajudar PMEs
Os botecos interessados em participar do projeto podem realizar suas inscrições diretamente na plataforma. A ação conta com o apoio do Cielo e do Donus. Este último, é um aplicativo de serviços financeiros focado em donos de pequenos e médios negócios do Brasil e viabilizará as doações para os botecos participantes.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas