Amaro apoia causa da saúde feminina com coleção cápsula

Buscar

Amaro apoia causa da saúde feminina com coleção cápsula

Buscar
Publicidade

Marketing

Amaro apoia causa da saúde feminina com coleção cápsula

Ação faz parte da campanha do Plano de Menina e Crônicos do Dia a Dia para conscientização sobre o sangramento uterino anormal (SUA)


20 de outubro de 2020 - 12h49

A Amaro lançou uma coleção cápsula dedicada a conscientização sobre o sangramento uterino anormal (SUA), uma condição caracterizada pelo fluxo menstrual intenso que atinge uma a cada três mulheres em algum momento de suas vidas, segundo a Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia. A coleção é um desdobramento da campanha “Não é Normal”, criada pelas instituições Crônicos do Dia a Dia (CDD) e Plano de Menina, com apoio da Bayer.

 

Preço dos produtos varia entre R$69,90 a R$219,90 (Crédito: Divulgação)

O objetivo da ação é criar uma semana de conscientização sobre a doença, que aconteceria de 19 a 24 de outubro. O dinheiro da venda dos produtos da coleção especial da Amaro será revertido para o CDD e o Plano de Menina, para a promoção de ações que apoiem as mulheres que sofrem com a SUA.

A coleção cápsula conta com oito peças: duas camisetas, um moletom, um short, um vestido, um macacão e duas jaquetas. Os produtos foram desenvolvidos pela equipe da fashiontech com as instituições. Uma das jaquetas terá tiragem limitada com pintura à mão feita pela artista Céu Handmade. A linha será vendida nas plataformas digitais e nas lojas físicas da marca, durante todo o mês de outubro. O preço dos produtos varia entre R$ 69,90 a R$ 219,90.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas