Marcas criam produtos exclusivos para Outubro Rosa

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Marcas criam produtos exclusivos para Outubro Rosa

Americanas S.A., The Estée Lauder Companies, Evino e Free Free com Dzarm fazem campanhas pela conscientização da prevenção do câncer de mama


20 de outubro de 2021 - 15h00

Algumas empresas estão se mobilizando para a criação de produtos e campanhas em prol do Outubro Rosa, em busca de conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama. A Americanas S.A., o grupo The Estée Lauder Companies, a Evino e a Free Free, em parceria com a Dzarm, focam em campanhas para o bem-estar nesse mês dedicado aos cuidados do câncer mais comum entre as mulheres.

 

Algumas empresas estão se mobilizando para a criação de produtos e campanhas em prol do Outubro Rosa, em busca de conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama (Créditos: Divulgação/Free Free)

Em colaboração, o Free Free e a Dzarm lançaram campanha com o lema “A Nossa Liberdade é Pink”, trazendo força à cor rosa. A collab traz peças inspiradas no Outubro Rosa, com calças, vestidos e blusas, todas na cor rosa, com o intuito de mostrar que essa cor não é “fraca”. O projeto também conta com o apoio do laboratório Femme, que irá realizar doações de mamografias, além de contar com parte das vendas sendo revertidas para cursos e projetos de impacto do Free Free, instituto que trabalha pela liberdade física, emocional e financeira das mulheres.

A Americanas S.A. está lançando edições exclusivas dos chocolates M&M’s e das garrafas de água Leven, com um rótulo rosa, em pareceria com a Juntos Somos Mais Solidários, que garante a doação de parte do valor das vendas para a ONG Cabelegria. E internamente, a empresa está estimulando a doação de cabelos entre seus associados, que será destinada à confecção de perucas para mulheres que enfrentam o câncer.

A Evino lançou a campanha Seja Mais Rosé, na qual a empresa de vinhos doará R$5 para a ONG Américas Amigas a cada garrafa vendida. Os vinhos disponíveis para compra que contribuem são todos da categoria Rosé. A empresa espera arrecadar mais em torno de R$100 mil, sendo que desde 2017, quando começou, foram doados mais de R$300 mil.

Já no grupo The Estée Lauder Companies, as marcas Clinique, La Mer, Jo Malone London e Estée Lauder fazem parte de uma campanha que conta com ações que envolvem lives e vendas especiais com 100% do lucro destinado à ONG Américas Amigas, que atua nas áreas de vulnerabilidade social que dificulta o acesso das mulheres à mamografia.

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