PontoE chega ao mercado para combinar fidelidade e educação

Buscar

PontoE chega ao mercado para combinar fidelidade e educação

Buscar
Publicidade

Marketing

PontoE chega ao mercado para combinar fidelidade e educação

Empresa tem a proposta de oferecer pontuação que poderá ser utilizada em serviços e produtos relacionados ao ensino e aprendizado


3 de março de 2022 - 14h28

Eduardo Foz, Carol Guedes, Pedro Assumpção, Cristiano Ranoya e Tarek Farahat são os sócios da nova empresa (Crédito: Divulgação)

No próximo dia 15, data em que se comemora o Dia do Consumidor, começa a operar oficialmente no mercado o PontoE, programa de fidelidade que terá foco em oferecer benefícios que poderão ser utilizados no segmento de educação.

A nova empreitada é uma iniciativa dos empresários Christiano Ranoya e Luiz Panareli (Indico), Carol Guedes (Quintal de Trocas), Pedro Assumpção (ex-Grupo ABC), Eduardo Foz (Cocam) e Tarek Farahat (ex-CEO da P&G).

O PontoE será presidido por Christiano Ranoya e tem a proposta de oferecer cashback aos consumidores, por meio de parcerias com mais de 400 marcas, que poderá ser utilizado especificamente para gastos com empresas da área de educação. Dessa forma, ao fazer compras em redes como Decathlon, Ponto Frio e Casas Bahia (que são parceiros da empresa), além de outras redes, o consumidor irá acumular valores em cashback que poderão ser direcionados para pagar mensalidades de cursos ou na compra de materiais escolares.

A proposta da PontoE é beneficiar pelo menos 10 milhões de brasileiros em seus três primeiros anos de atuação, movimentando R$ 3,4 bilhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras