Marketing
Apple estreia sistema de pagamento mobile
Usuários dos modelos iPhone 6, iPhone 6 Plus e do Apple Watch podem pagar por produtos em lojas físicas por meio do app a partir desta segunda-feira 20
Usuários dos modelos iPhone 6, iPhone 6 Plus e do Apple Watch podem pagar por produtos em lojas físicas por meio do app a partir desta segunda-feira 20
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 5h45
Do ProXXIma,
Consumidores residentes nos Estados Unidos que têm iPhone 6 ou a versão Plus podem experimentar o Apple Pay a partir desta segunda-feira, 20. O sistema de pagamento mobile da Apple funciona via tecnologia NFC e tem o apoio das principais operadoras de cartão de crédito: Mastercard, American Express e Visa, além dos bancos Chase, Citi, Capital One, Bank of America e Wells Fargo.
Com o serviço, usuários terão a opção de utilizar o device como carteira eletrônica no momento de pagar pelos produtos em lojas físicas. Grandes varejistas norte-americanas, como Macy’s, Walgreens e a rede de fast food McDonald’s, já aceitam o Apple Pay como forma de pagamento. O sistema também está disponível para o relógio conectado Apple Watch, lançado em setembro.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos