?Jamais ofenderemos uma marca?, diz Adnet

Buscar

?Jamais ofenderemos uma marca?, diz Adnet

Buscar
Publicidade

Mídia

?Jamais ofenderemos uma marca?, diz Adnet

Humorista comemora a receptividade dos anunciantes em relação às paródias exibidas no programa "Tá no Ar", da TV Globo


10 de março de 2016 - 10h00

Egresso da MTV, Marcelo Adnet já tinha a capacidade de gerar memes e comentários nas redes sociais em sua antiga casa.

Na Globo, o humorista vem contribuindo, juntamente com os co-criadores do "Tá no Ar", Mauricio Farias (também diretor) e Marcius Melhem, a ampliar o diálogo da emissora com o mundo digital.

As paródias de marcas, concorrentes e situações do cotidiano vêm repercutindo bem nesta terceita temporada. De 15 a 21 de fevereiro, o "Tá no Ar" foi uma das 15 atrações da TV aberta que mais geraram engajamento no Twitter, de acordo com o relatório IITR da Kantar Ibope Media.

As transformações de marcas estão entre os passatempos preferidos dos roteiristas do programa. Club Social vira Club Socialista; Mercado Livre, Mercado Livre-se; Decolar.com, Descolar.com; Vigor Grego, Gregos e Troianos e as marcas estão gostando.

Ao Meio & Mensagem, Adnet explica a consciência do programa em relação aos cuidados de tratar de empresas. “A gente tem o cuidado de jamais ofender a marca. É sempre uma brincadeira com um trocadilho, tipo de comercial ou linguagem visual. Mas nunca denegrimos”, diz Adnet.

O humorista comemora o atual resultado do "Tá no Ar" e a receptividade do estilo ousado por parte da emissora. “Eles (a emissora) estão avaliando muito bem porque o programa traz algumas novidades e tem características que são novas, se observamos os tempos que a gente vive na TV. Isso traz para a marca um novo público, um novo conceito e uma mobiliza as pessoas de uma maneira diferente”

Novo programa

Nesta quarta-feira, 9, Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, falou à Folha sobre o novo programa de Adnet. "É completamente diferente de um talk show. E não se parece com o Jimmy Fallon", disse Schroder.

Em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, na revista Serafina de janeiro, Adnet comentou alguns detalhes de seu novo programa e disse que terá entrevistas não convencionais, além de pegadinhas e interação entre convidado e banda.

Leia também:

Adnet revela detalhes de seu talk show
Tá no Ar: trolagem bem-vinda

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior

  • Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+