Mídia
Do melhor ao pior: todos os comerciais do Super Bowl 2018
Advertising Age elabora lista com os filmes publicitários exibidos na 52a edição da final da NFL
Advertising Age elabora lista com os filmes publicitários exibidos na 52a edição da final da NFL
5 de fevereiro de 2018 - 11h31
Como faz todos os anos, o Advertising Age elaborou um ranking dos comerciais exibidos na edição deste ano do Super Bowl, marcado pela inédita vitória do Philadelphia Eagles, que bateu o New England Patriots, na partida realizada na noite desse domingo, 4, em Minneapolis.
Detentor do intervalo comercial mais caro do mundo, o Super Bowl é uma das maiores vitrines da criatividade publicitária no planeta. Dezenas de marcas investem para aproveitar a visibilidade da partida e levar sua mensagem aos consumidores.Confira todos os comerciais exibidos na 52ª edição do Super Bowl, de acordo com os critérios do Advertising Age. A lista inicia com os melhores filmes, na opinião editorial da publicação norte-americana, e, na sequência, segue até os comerciais menos criativos:
Amazon Alexa – Lucky Generals (in-house)
Tourism Australia – Droga5
Sprint – Droga5
NFL- Grey New York
Febreze – Grey New York
Tide – Saatchi & Saatchi
Tide (another) – Saatchi & Saatchi
Tide (yet another) – Saatchi & Saatchi
Tide (It’s Yet Another Tide Ad Again) – Saatchi & Saatchi
Doritos/Mtn Dew – Goodby, Silverstein & partners
Wendy’s – VML
E-Trade – MullenLowe
Intuit – Phenomenon/Passion Animation Studios
Lexus – Walton Isaacson
Bud Light (Bud Knight) – Wieden & Kennedy
Bud Light (Ye Olde Pep Talk) – Wieden & Kennedy
Toyota – Saatchi & Saatchi
Blacture – McKinney
Quicken Loans – Huge
Avocados from Mexico – GSD&M
Michelob Ultra – FCB Chicago
Jeep – DDB Chicago
Ram Trucks – Goodby, Silverstein & Partners
Kia – David & Goliath
Squarespace – In-house
TurboTax – Wieden & Kennedy
Jeep – FCB Chicago
TurboTax – Wieden & Kennedy
Universal Parks & Resorts – In-house
Persil ProClean – DDB New York
Michelob Ultra – FCB Chicago
Wix.com – In-house
Turkish Airlines – 5 Senses with Dr Oz
YouTube – Hook (veja aqui)
Coca-Cola – Wieden & Kennedy
T-Mobile – In-house/Laundry Service
Pepsi – In-house
Budweiser – David
Diet Coke – Anomaly Los Angeles
WeatherTech – Pinnacle Advertising
Toyota (Mobility for All) – Saatchi & Saatchi/Dentsu
Toyota (Good Odds) – Saatchi & Saatchi/Dentsu
Verizon – McCann New York
Hyundai – Innocean
Stella Artois – Mother
M&Ms – BBDO New York
Pringles – Grey New York
Jeep – Arnold Worldwide
Groupon – O’Keefe, Reinhard & Paul
Ram Trucks -Highdive
Amazon Prime -In-house
Hulu – In house
Monster Products – NBCUniversal Content Innovation Agency (veja aqui)
Kraft – Leo Burnett
Veja também
Empresas apostam em recomendação de conteúdo
Plataformas Chippu e Viu Review indicam filmes e séries com base em inteligência artificial e curadoria humana
UOL lança série documental sobre casos de polícia do BBB
Realizada pelo jornalista Mauricio Stycer e com o selo Mov.doc, série relembra episódios de racismo, machismo, homofobia e outros episódios que aconteceram na casa