Joca anuncia parceria com Mauricio de Sousa

Buscar

Mídia

Publicidade

Joca anuncia parceria com Mauricio de Sousa

Quadrinhos e jogos da Turma de Mônica serão parte do jornal infanto-junil distribuído a escolas de todo Brasil


11 de março de 2019 - 11h51

Capa do jornal infanto-juvenil Joca (Crédito: Divulgação)

A Turma da Mônica estreou em fevereiro nova série de tirinhas em parceria com o jornal Joca, voltado para o público infanto-juvenil. O jornal quinzenal é distribuído a mais de 800 escolas assinantes pelo Brasil e também possui plataforma digital. A parceria com a Mauricio de Sousa Produções também conta com jogos e atividades protagonizados pelos personagens.

Maurício de Sousa afirmou em comunicado que a união é fruto de uma combinação de valores entre as empresas. “Eles têm uma filosofia igual a nossa, que é informar para formar. Todos sabem que aprender divertindo-se é a melhor forma de estudar”, reforça.

Desde 2007 a personagem Mônica é embaixadora do Unicef e também participa de campanhas sobre a defesa dos direitos da criança, valores que também são objetivo da parceria. Entre eles, estão a produção de conteúdo atualizado e de excelência, o estímulo ao protagonismo da criança e do jovem, o respeito aos direitos da criança e o desenvolvimento do gosto pela leitura e do hábito de ler.

Nova página da Turma da Mônica no Joca (Crédito: Divulgação)

Stéphanie Habrich, editora do Joca, disse que “a função da publicação é levar a escolas e famílias brasileiras recursos que deem apoio à formação de crianças e jovens do século 21, com o objetivo de colaborar para que se tornem cidadãos críticos e ativos, que lutam por seus direitos, cumprem seus deveres e terão as ferramentas necessárias para construir um futuro melhor para nossa sociedade”.

 

 

*Crédito da imagem no topo: Reprodução/ Site Turma da Mônica

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Mauricio de Souza

  • Stéphanie Habrich

  • Turma da Monica

  • Joca

  • parceria

  • Histórias em quadrinhos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”