GNT e Endemol trazem Extreme Makeover para o Brasil

Buscar

GNT e Endemol trazem Extreme Makeover para o Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

GNT e Endemol trazem Extreme Makeover para o Brasil

Otaviano Costa apresenta a atração que trará ações de merchandising dos anunciantes da Panasonic, Tintas Coral e Vivo; segunda temporada já está sendo negociada


10 de março de 2020 - 12h10

Otaviano Costa apresentará Extreme Makeover Brasil (Crédito: Divulgação)

Um reality show em que profissionais correm contra o tempo para remodelar a casa de uma família. Com mais de 34 temporadas já produzidas em países como Argentina, Israel, Itália e Estados Unidos, a versão brasileira do Extreme Markeover conta com produção da Endemol Shine Brasil e estreia nesta terça-feira, 10, no GNT. Otaviano Costa apresentará o programa que seguirá o formato original e trará um time de profissionais formado pelo arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano.

Panasonic, Tintas Coral e Vivo patrocinam a atração. “A Vivo é cotista máster e vai entregar três casas conectadas, com devices que darão mais funcionalidade para as casas”, detalha Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital das marcas GNT, Viva e Mais Globosat  Ela antecipa ainda que a Panasonic terá cinco ações de merchandising e vai equipar as casas participantes de acordo com as necessidades de cada família, trazendo sua linha de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. “Já a Tintas Coral, terá seis ações de merchandising e vai oferecer tintas para as reformas e divulgar a novidade Loja Coral, um e-commerce com mais de 240 cores disponíveis que facilita receber o teste fácil — amostra de tinta — de maneira cômoda e rápida”, diz a executiva. As marcas vão aparecer em ações de merchandising e também vão presentear as famílias com seus produtos.

Fabiana explica que o projeto reúne alguns componentes do GNT em um mesmo lugar. “Uma atração dentro de um dos principais territórios do GNT, o de Casa; o formato de reality já bastante explorado no canal com nosso território de comida, e também um programa que coloca os convidados e as histórias deles no centro da narrativa, que conversa com nosso posicionamento Gente Inspira GNT que inspira Gente”, diz.

A versão brasileira também contará com o tradicional ônibus, símbolo de um dos momentos-chave do programa, quando a família vê sua casa transformada após todos gritarem o bordão “Move That Bus!” que, em português, será “Toca Esse Busão!” A frase foi eleita por votação nas redes sociais do GNT. A atração também terá uma extensão na internet: no canal Casa GNT no YouTube, Paloma Cipriano compartilhará com o público tutoriais das intervenções que fará no programa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses