Top Chef estreia terceira temporada com sete patrocinadores
Com Britânia, Casas Bahia, Diageo, Einsenbahn, Presidente, Sadia e Sky reality aposta também em conteúdo transmídia relacionado ao programa

Top Chef estreia terceira temporada, na Record (Crédito: Divulgação/ Twitter Record)
A terceira temporada do Top Chef Brasil estreia na próxima sexta-feira, 24, logo após o episódio de A Fazenda, na Record TV, e conta com o comado de Felipe Bronze e dos jurados Ailin Aleixo (crítica de gastronomia) e o chef Emmanuel Bassoleil. Para essa edição, o reality show de culinária já conta com sete patrocinadores.
Farão parte do reality-show a Britânia, que entrará com aparelhos eletrônicos como batedeiras e liquidificadores; Casas Bahia que terá um espaço ambientado na casa; Diageo, na parte de dicas de drinks; Einsenbahn, que trará receitas com base em cervejas; President, presente nos momentos e receitas que usarem manteiga ou queijo; Sadia, fornecendo os cortes suínos, e Sky. As marcas estarão nas inserções tradicionais do programa e durante a programação da emissora.
Para essa edição, como vem acontecendo com outros realitys da emissora, a Record aposta em um formato transmidía, com inserções nas redes sociais e no R7.com trazendo mais conteúdos relacionados ao reality e ao confinamento, que é um diferencial do modelo proposto.
Os espectadores serão convidados a se engajarem com as tags postando comentários e fotos de receitas. Além disso, a Record TV está preparando um conteúdo especial para o digital atendendo à demanda do público, para trazer as receitas apresentadas nos programas e outros conteúdos, como um especial falando de cada um dos jurados.
Para Bia Cioffi, diretora de planejamento transmidía da Record, essa é uma forma de estender a experiência de quem assiste ao programa. “Teremos um spin off para que o público consiga acompanhar o que acontece além dos pratos, um pouco mais do confinamento”, conta.