Top Chef estreia terceira temporada com sete patrocinadores

Buscar

Top Chef estreia terceira temporada com sete patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Top Chef estreia terceira temporada com sete patrocinadores

Com Britânia, Casas Bahia, Diageo, Einsenbahn, Presidente, Sadia e Sky reality aposta também em conteúdo transmídia relacionado ao programa


22 de setembro de 2021 - 18h10

Top Chef estreia terceira temporada, na Record (Crédito: Divulgação/ Twitter Record)

A terceira temporada do Top Chef Brasil estreia na próxima sexta-feira, 24, logo após o episódio de A Fazenda, na Record TV, e conta com o comado de Felipe Bronze e dos jurados Ailin Aleixo (crítica de gastronomia) e o chef Emmanuel Bassoleil. Para essa edição, o reality show de culinária já conta com sete patrocinadores.

Farão parte do reality-show a Britânia, que entrará com aparelhos eletrônicos como batedeiras e liquidificadores;  Casas Bahia que terá um espaço ambientado na casa; Diageo, na parte de dicas de drinks; Einsenbahn, que trará receitas com base em cervejas; President, presente nos momentos e receitas que usarem manteiga ou queijo; Sadia, fornecendo os cortes suínos, e Sky. As marcas estarão nas inserções tradicionais do programa e durante a programação da emissora.

Para essa edição, como vem acontecendo com outros realitys da emissora, a Record aposta em um formato transmidía, com inserções nas redes sociais e no R7.com trazendo mais conteúdos relacionados ao reality e ao confinamento, que é um diferencial do modelo proposto.

Os espectadores serão convidados a se engajarem com as tags postando comentários e fotos de receitas. Além disso, a Record TV está preparando um conteúdo especial para o digital atendendo à demanda do público, para trazer as receitas apresentadas nos programas e outros conteúdos, como um especial falando de cada um dos jurados.

Para Bia Cioffi, diretora de planejamento transmidía da Record, essa é uma forma de estender a experiência de quem assiste ao programa. “Teremos um spin off para que o público consiga acompanhar o que acontece além dos pratos, um pouco mais do confinamento”, conta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes