Associação quer abrir universo do OOH a outros players

Buscar

Associação quer abrir universo do OOH a outros players

Buscar
Publicidade

Mídia

Associação quer abrir universo do OOH a outros players

Sob a presidência de Felipe Forjaz, da Helloo, entidade quer mudar modelo para integrar empresas de tecnologia, agências, anunciantes e plataformas de mídia programática


13 de dezembro de 2021 - 6h05

Cofundador e CEO da Helloo, Felipe Forjaz assume a presidência da Associação Brasileira de Out-of-Home (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Mídia Out-of-Home (ABOOH) elegeu a diretoria que será responsável pela condução das atividades da entidade até 2024.

Para a presidência, a Associação escolheu Felipe Forjaz, cofundador e CEO da Helloo. Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, assume o posto de vice-presidente.

A liderança será composta, ainda, por três vice-presidentes: Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia, à frente da área de Relações com o Mercado; Rodrigo Kallas, CEO da Kallas, na divisão Regionais e Fiscalização, e Felipe Viante, sócio da B.drops, na vice-presidência de Inovação.

Entre os planos da nova diretoria está a elaboração de estratégias para ampliar a geração de negócios entre os associados e aumentar as receitas publicitárias do meio. Para isso, a ABOOH promete romper o modelo vigente da entidade para poder integrar novos associados, como empresas de tecnologia em dados, fornecedores de hardware, agências de publicidade, anunciantes e plataformas de mídia programática.

“Entendemos que a ABOOH tem agora um papel fundamental na conexão de todo o ecossistema, como forma de seguirmos inovando o meio no Brasil”, afirma Forjaz, em nota.  Vice-presidente da associação, Alexandre Guerrero explica que a ABOOH vai realizar algo inédito ao promover a conexão e a formação de um ecossistema pautado na geração de negócios, conteúdos e debates entre os associados e o mercado.

A nova fase da entidade contempla, ainda, a contratação de um CEO para a associação e a elaboração de um calendário anual de eventos. A associação, atualmente, reúne 29 empresas de out-of-home.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses