Spark e Ivan Moré lançam network sobre futebol

Buscar

Spark e Ivan Moré lançam network sobre futebol

Buscar
Publicidade

Mídia

Spark e Ivan Moré lançam network sobre futebol

Resenha Digital Clube reunirá perfis de influenciadores e canais especializados em futebol para criar projetos de conteúdo e de marcas


13 de junho de 2022 - 6h01

Resenha Digital Clube é o nome da nova empreitada de conteúdo do jornalista Ivan Moré, com grande experiência na cobertura do meio esportivo, com anos de trabalho na TV Globo, e da Spark, empresa especializada em marketing de influência e dados, fundada por Rafael Coca e Raphael Pinho.

 

Da esq. para a dir. em sentido horário: Gabriel Strauch, Raphael Pinho, Leandro Gléria, Ivan Moré e Rafael Coca (Crédito: Divulgação)

O projeto será uma network de canais que reúne perfis dedicados ao tema do futebol, como “Esse Dia Foi Louco”, “Trairagem FC”, “Bola Fora Oficial”, “FuteOusadia”, “Viciados em Futebol”, “Dona Lucia Hexa” e outros. A empreitada também conta com participação dos empresários Gabryel Strauch e Leandro Gléria. Esse último, será o diretor geral da operação, que tem sede em São Paulo.

O objetivo é trabalhar os conteúdos desses perfis, sobretudo no Instagram e no TikTok, para gerar engajamento com o público e, também, oportunidades de projetos de conteúdo para as marcas anunciantes.

A expectativa do Resenha Digital Clube é faturar R$ 20 milhões há em seu primeiro ano de operação. Está nos planos da empresa a criação de um canal próprio de conteúdo além de um pilar de podcasts, além de um especial sobre a Copa do Mundo.

O primeiro trabalho realizado pela network foi o projeto “Peri Além dos Limites”, criado pela marca Rexona e estrelado pelo jogador Gabriel Jesus. Os perfis do Resenha Digital Clube fizeram postagens e produção de conteúdo para impulsionar a divulgação do projeto da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses