Mídia
Roni Cunha Bueno assume como CCO do Terra
Ganhador do Caboré na categoria Profissional de Marketing e ex-diretor da Netshoes, ele ocupa posto criado com a junção das áreas de marketing e publicidade
Ganhador do Caboré na categoria Profissional de Marketing e ex-diretor da Netshoes, ele ocupa posto criado com a junção das áreas de marketing e publicidade
Padrão do site
18 de dezembro de 2012 - 3h50
Vencedor do Caboré 2012 na categoria Profissional de Marketing, Roni Cunha Bueno, 34 anos, assume nesta terça-feira, 18, no Terra como CCO global. O cargo surgiu a partir da junção de duas áreas: publicidade e marketing. Seu objetivo é tornar o Terra uma das maiores empresas do setor e transformá-la numa das mais inovadoras. Ele responde também pelo desenvolvimento e planejamento de mercado. Outra de suas metas é melhorar o engajamento com os usuários.
Cunha Bueno atuou por cinco anos e meio na Netshoes, deixando a empresa em outubro. Hoje a companhia tem um faturamento superior a R$ 1 bilhão. Ele está trabalhando na estruturação de sua equipe, processo que já foi iniciado.
No Caboré deste ano, ele disputou o troféu com dois executivos de empresas que são referências no mercado: Jorge Nasser, do Bradesco, e Rodrigo Finotti, da P&G Brasil.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos