Valor expande atuação e aposta na marca

Buscar

Valor expande atuação e aposta na marca

Buscar
Publicidade

Mídia

Valor expande atuação e aposta na marca

O CEO do jornal, Alexandre Caldini Neto, em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, fala sobre gestão, o meio, competição, mercado e jornalismo econômico.


22 de janeiro de 2013 - 11h25

O jornal Valor Econômico completará 13 anos em maio. O CEO do veículo, Alexandre Caldini Neto, vencedor na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Caboré em 2011, em entrevista ao Meio & Mensagem, no vídeo abaixo, fala sobre a participação do meio no faturamento publicitário, a expansão do digital e a permanência do impresso e avalia a atual pauta econômica do Brasil.

A íntegra desta entrevista, que foi publicada na edição 1543, está disponível exclusivamente na versão impressa do Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo