Assinar

Valor expande atuação e aposta na marca

Buscar

Valor expande atuação e aposta na marca

Buscar
Publicidade
Mídia

Valor expande atuação e aposta na marca

O CEO do jornal, Alexandre Caldini Neto, em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, fala sobre gestão, o meio, competição, mercado e jornalismo econômico.


22 de janeiro de 2013 - 11h25

O jornal Valor Econômico completará 13 anos em maio. O CEO do veículo, Alexandre Caldini Neto, vencedor na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Caboré em 2011, em entrevista ao Meio & Mensagem, no vídeo abaixo, fala sobre a participação do meio no faturamento publicitário, a expansão do digital e a permanência do impresso e avalia a atual pauta econômica do Brasil.

A íntegra desta entrevista, que foi publicada na edição 1543, está disponível exclusivamente na versão impressa do Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão

    Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil

  • TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos