ESPN e Cinelive levam Super Bowl ao cinema

Buscar

ESPN e Cinelive levam Super Bowl ao cinema

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN e Cinelive levam Super Bowl ao cinema

Canal esportivo exibirá o jogo final da NFL em 30 salas de 18 cidades do País


27 de janeiro de 2014 - 9h01

Assim como fez nos últimos anos, a ESPN também usará as salas de cinema para transmitir o Super Bowl, que acontece no dia 2 de fevereiro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Em parceria com a Cinelive, empresa de transmissão de conteúdo digital via satélite, o canal exibirá a partida entre Seat­tle Seahawks­ e Denver Broncos, a partir das 21h, em 30 salas de cinema de 18 cidades brasileiras (Maceió, Salvador, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, João Pessoa, Maringá, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brusque, São José, Florianópolis, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e São Paulo).

Além da partida, o canal mostrará também o show do intervalo, que terá as apresentações de Bruno Mars e da banda Red Hot Chilli Peppers. Participam do projeto da ESPN as redes de cinema Cinépolis, Cinemark, Centerplex, Cineart, Cinespaço, Cineflix, UCI, Kinoplex, Espaço Itaú, GNC Cinemas, Cine Gracher e Roxy Cinemas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses