Brasil entra na luta pelo impresso

Buscar
Publicidade

Mídia

Brasil entra na luta pelo impresso

País adere à campanha da Two Sides, que defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e gráfica


8 de abril de 2014 - 8h51

O Brasil é o novo membro da campanha da Two Sides, em favor da valorização da comunicação impressa.

A iniciativa da entidade inglesa também defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e gráfica. O acordo de intenções foi assinado na segunda-feira, 7.

A Associação Nacional de Jornais (ANJ), a Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner) e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) assinaram o protocolo e devem formar um conselho diretivo para representar a cadeia produtiva e ser responsável pela adaptação da campanha ao mercado brasileiro.

Criado em 2012, o movimento atualmente recebe o apoio de 42 entidades. As peças publicitárias devem ser veiculadas até junho. O objetivo é mostrar que a comunicação impressa não prejudica o meio ambiente. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real