
DIGITAL
Sob dados não-estruturados, marcas aproveitam só 20% do big data
Dirceu Corrêa Jr, da Postmetria, detalha como, com isso, se perdem oportunidades de personalização em massa, o que simplificaria a vida dos clientes
DIGITAL
Dirceu Corrêa Jr, da Postmetria, detalha como, com isso, se perdem oportunidades de personalização em massa, o que simplificaria a vida dos clientes
Customer Experience
Apesar disso, 43% dos consumidores sentem que o atendimento é deixado em segundo plano, de acordo com relatório da Zendesk
Quase metade (46%) dos brasileiros entrevistados em pesquisa acreditam que marcas têm o poder e o dever de ajudar em causas como educação, combate da pobreza entre outras dimensões de impacto social
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Plataforma Emarsys, líder em personalização, chega ao mercado nacional e amplia portfólio da empresa com solução para engajamento omnichannel
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EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Tecnologia aliada a propósito e valores se colocam como pontos centrais na condução de planos que coloquem o consumidor no centro das estratégias
ENTREVISTA
Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King Brasil: "Para garantirmos atendimento de ponta a todos os perfis de consumidores, precisamos unir o marketing à tecnologia"
Entrevista
Colocar o consumidor no centro ajuda atrair talentos mais conectados à jornada de compra, afirma Nicolas Wsevolojskoy, do Nubank
Marketing
A diretora de marketing Ilca Sierra assume o posto de chief experience marketing officer, enquanto Helisson Lemos será chief innovation officer