Ampfy cria campanha para o lançamento do Iguatemi 365, e-commerce da rede Iguatemi

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Ampfy cria campanha para o lançamento do Iguatemi 365, e-commerce da rede Iguatemi

Buscar
Publicidade

Notícias

Ampfy cria campanha para o lançamento do Iguatemi 365, e-commerce da rede Iguatemi

Campanha da agência mostra todos os benefícios originais da plataforma e foi produzida e distribuída em social, mídia out-of-home, mall, além de publicações em veículos de moda.


30 de outubro de 2019 - 11h55

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers lançou nesta quinta-feira o seu e-commerce. A plataforma, chamada de Iguatemi 365 (lê-se “três meia cinco”), tem como proposta oferecer vendas online com a curadoria da marca Iguatemi 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano.

Com mais de 80 marcas nacionais e internacionais, o marketplace é acessível por diversos dispositivos – desktop, smartphone ou tablet -, e contará com diversas facilidades aos consumidores. “O Iguatemi 365 é uma aposta importante na estratégia digital da companhia, que irá nos ajudar a aproximar ainda mais a marca Iguatemi de nossos clientes, independente da região do país que ele esteja“, conta Marcelo Miranda, vice-presidente de marketing da rede.

A Ampfy é quem assina a campanha de lançamento, que começa no estado de São Paulo e vai expandindo para outras regiões do Brasil conforme a atuação do serviço. “Criamos uma atmosfera moderna para reforçar a chegada da plataforma e mostrar que o Iguatemi acompanha o comportamento do seu consumidor, oferecendo um jeito contemporâneo de fazer compras“, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

O filme de divulgação mostra uma mulher experimentando diferentes tipos de roupa em frente ao espelho do seu quarto, enquanto pede a opinião sobre os looks para uma amiga por mensagem. Até que a amiga percebe que são meia-noite e pergunta, “mas onde você tá?“, e ela responde que está no Iguatemi.

A divulgação conta com uma ampla estratégia de comunicação que contempla social, mídia out-of-home, mall e publicações em veículos de moda.

Ficha técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: Iguatemi 365

Campanha: Lançamento Iguatemi 365

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

ECD: Marcelo Bruzzesi

Criação: Marcelo Bruzzesi, Mauro Villas e Ricardo Merhi

Diretor de Conteúdo: Ewerton Oliveira

Conteúdo: Renata Souza e Felipe do Vale

Atendimento: Julia Barros, Annika Obaid, Evellyn Vieiro, Camila Vidal

Gerente de Operações: Gabriel Kuhlmann

Diretor de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Ester Ribeiro, Paulo Carvalho, Heitor Pacheco, Jefferson Santi e Larissa Muniz

Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki, Giulia Carvalho

PRODUTORA DO FILME: Landia

Diretora: Aline Lata

Managing Directors & Ep: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Produtora Executiva: Valentina Baisch

Assistente De Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistente De Coordenação: Natália Petrechen

Assistente De Direção: Camila Andreoni

Produtor De Casting: Cintia Cappellano

Diretor De Produção: Fabio Gomes

Produtora De Locação: Tati Setton

Diretor De Fotografia: Erico Toscano

Diretor De Arte: Rodrigo Saraiva

Figurinista: Iguatemi 365 e Tathiana Yumi

Coordenador De Pós-Produção: Elton Bronzeli

Pós Produção: Landia IN House / Rafael Fernandes

Editor: Wellington Martinelle

Color: Marla

PRODUTORA DE ÁUDIO: Punch Audio

Criação: Douglas Fonseca

Produção: Mariano Alvarez

Atendimento: Gabi Takan e Lili Aragoni

Coordenação: Cristiane Oliveira e Carol Oliveira

Aprovação cliente: Carlos Jereissati, Marcelo Miranda, Alexandre Biancamano, Fernando Crizol, Marcela Pileggi e Stéphanie Minders

Publicidade

Compartilhe

Veja também