Huge lança versão brasileira da Magenta

Buscar

Huge lança versão brasileira da Magenta

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Huge lança versão brasileira da Magenta

Revista digital chega ao mercado nesta semana focando conteúdos sobre a intersecção entre design, tecnologia e pessoas


7 de fevereiro de 2017 - 10h22

magentaA Huge está trazendo para o mercado brasileiro a Magenta, sua revista digital focada em conteúdos sobre a intersecção entre design, tecnologia e pessoas. O site, com entrevistas e artigos semanais, é criado pelo time editorial da agência digital. Os textos trazem uma perspectiva alinhada à cultura da agência, que atua centrada no usuário. A versão global da revista foi lançada no mercado no ano passado.

“Estamos muito felizes em trazer o conteúdo para o público brasileiro, combinando histórias de apelo universal a conteúdos que também tem um apelo particular à nossa cultura digital”, explica Daniel Tártaro, manager director da Huge no Brasil. Ele informa ainda que o mercado brasileiro é o primeiro fora dos Estados Unidos a receber uma versão da publicação.

A edição de estreia da Magenta une conteúdos traduzidos e originais. Entre os detaques, está uma entrevista com o brasileiro Julius Wiedemann, editor-executivo de Design e Cultura Pop da editora Taschen. O jornalista Thiago Jansen, coordenador de comunicação da Huge, será responsável pela edição da revista digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário