MediaMath faz parceria com propósito social

Buscar

MediaMath faz parceria com propósito social

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

MediaMath faz parceria com propósito social

Companhia irá atrelar veiculação de campanhas de mídia programática a doações a entidade


25 de julho de 2017 - 14h57

A MediaMath, empresa global especializada em mídia programática, fez uma parceria diferente daquelas que costuma selar no âmbito dos negócios. A empresa passa a apoiar globalmente o trabalho da organização Seva, cuja proposta é ajudar a prevenir e a tratar doenças visuais em regiões em desenvolvimento.

Pelo acordo, a MediaMath irá atrelar seu trabalho de mídia programática à causa da entidade por meio da ação “Campanhas Contam”. De acordo com a companhia, a cada 20 campanhas veiculadas em sua plataforma, uma cirurgia de reparação visual será custeada. A proposta deve beneficiar as pessoas apoiadas pela Seva em mais de 20 países. De acordo com a entidade, o custo médio para cirurgias reparadoras de visão é de US$ 50.

Para acompanhar o andamento da iniciativa “Campanhas Contam”, a MediaMath criou um evento, chamado MediaMath Hackathon, com a ideia de engajar os colaboradores em projetos sociais e monitorar, na própria plataforma de programática, as doações que vão sendo somadas para a campanha. A aproximação da MediaMath com a Seva foi intermediada pela “The Life You Can Save”, uma plataforma que visa aproximar empresas e pessoas de organizações sem fins lucrativos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário