Pereira & O’Dell será a agência criativa da Mini

Buscar

Pereira & O’Dell será a agência criativa da Mini

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pereira & O’Dell será a agência criativa da Mini

A marca de compactos da BMW contratou o novo time de agências para fazer com que a comunicação da montadora seja mais personalizada


26 de setembro de 2017 - 16h36

Com informações do Advertising Age

A marca de carros Mini, da BMW, contratou um novo time de agências para promover seus carros no universo de SUVs. A agência Pereira & O’Dell, do brasileiro PJ Pereira, ganhou a parte criativa. Social medial, digital e relação com o consumidor ficam por conta da 360i, com participação da Merkle.

A empresa começou a rever sua comunicação e considerou uma longa lista de agências. Executivos inclusive usaram os Minis em uma pista californiana para se familiarizar com os carros da marca. Hoje em dia, os consumidores aproveitam a baixa do preço do combustível para comprar carros maiores. Patrick McKenna, diretor de marketing da BMW North America, afirmou ao AdAge que a solução é a busca por campanhas mais personalizadas.

“Isso é, na verdade, um produto de nicho com 0,3% de market share nos Estados Unidos. Nós estamos procurando por uma mensagem mais personalizada. Sentimos que temos a habilidade de ser essa marca de nicho. O processo de escolher uma agência trouxe dois ótimos parceiras que realmente trazem criatividade e capacidade de endereçar conteúdo brilhantemente”, afirma Patrick.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário