Samsung dá acesso a serviço de audiobooks

Buscar

Samsung dá acesso a serviço de audiobooks

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Samsung dá acesso a serviço de audiobooks

Catálogo oferece 10 mil títulos entre biografias, ficção, literatura, filosofia e revistas


15 de dezembro de 2017 - 15h08

 Nomeado “Histórias ao pé do ouvido”, um projeto da Samsung, anunciado nesta sexta-feira, 15, oferecerá, por meio do Samsung Club, acesso gratuito durante 30 dias ao serviço Ubook, que tem um catálogo de mais de 10 mil audiobooks, entre biografias, ficção, literatura, filosofia e revistas, entre outros títulos.

O acesso é liberado mediante cadastro no Samsung Club, na área Boas Vindas, entre os dias 15/12/2017 e 31/07/2018 (sem estar condicionado à compra de qualquer produto). A marca também anunciou o lançamento do primeiro vídeo da campanha com o manifesto “Inspire-se no tempo livre que você não tem: Histórias ao Pé do Ouvido”. Em 2018, serão produzidos títulos inéditos, já a partir de janeiro na “biblioteca”.

“A Samsung acredita que não existe tecnologia sem conhecimento e, por esse motivo, lança esse projeto inovador para que possa colaborar com o acesso ao conteúdo, estimular a busca pelo conhecimento, estimular as pessoas a desbravar novos horizontes e conhecer histórias inspiradoras”, destacou, em comunicado, Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil. No vídeo abaixo, a executiva comenta o projeto.

A companhia sul-coreana aponta como uma das inspirações do projeto dados da 4ª edição da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, segundo a qual 44% da população brasileira não leem e, destes, 32% apontam como motivo a falta de tempo. A vantagem dos audiolivros é justamente poder ouvi-los em situações de deslocamento, ou enquanto se faz outra atividade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário