Marketing
3M lança projeto Inspira.Mov
Plataforma digital de conteúdo criado a partir de palestras com profissionais de destaque foi desenvolvida em colaboração com a Escola São Paulo
Plataforma digital de conteúdo criado a partir de palestras com profissionais de destaque foi desenvolvida em colaboração com a Escola São Paulo
Jonas Furtado
28 de julho de 2014 - 2h23
Dando continuidade a sua meta de tornar a marca mais próxima do público jovem, a 3M lança ainda em julho o Inspira.Mov. Desenvolvido em colaboração com a Escola São Paulo, o projeto é um misto de plataforma digital de conteúdo e palestras com profissionais de destaque em suas áreas revelando inspirações inusitadas para seus processos criativos.
Com capacidade para até 80 pessoas, o primeiro encontro acontece no dia 31 de julho, na Zipper Galeria (rua Estados Unidos 1494), em São Paulo, e terá a participação do fotógrafo Bob Wolfenson, da cineasta e apresentadora Marina Person e do arquiteto Marcio Kogan.
Os melhores momentos das palestras serão disponibilizados em vídeos online no site www.inspiramov.com.br.
"Nossa principal ideia é criar uma plataforma de conteúdos inspiradores, que possa ser acessada de qualquer lugar. A intenção é que ela se torne totalmente aberta, para que as pessoas possam postar seus próprios vídeos, criando uma rede sobre inovação, criatividade e empreendedorismo", afirma Luiz Serafim, Head de Marketing Corporativo da 3M do Brasil.
O segundo encontro do Inspira.Mov deve acontecer em setembro.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas