Abercrombie vai tirar logo das roupas

Buscar
Publicidade

Marketing

Abercrombie vai tirar logo das roupas

Camisetas não terão mais estampa da marca da empresa, que, em crise, fechará 60 de suas lojas nos Estados Unidos


29 de agosto de 2014 - 6h02

Depois de amargar seu sétimo prejuízo trimestral consecutivo, a Abercrombie & Fitch anunciou que vai retirar o logotipo da marca de todos os produtos, como as camisetas e os moletons, os queridinhos dos fãs da empresa.

A companhia divulgou um relatório que contabiliza os seus resultados negativos e faz projeções para os próximos anos. De acordo com o site Mashable, durante uma conferência com analistas de mercado, o CEO Mike Jeffries deixou claro que o logo da marca aparecerá “muito pouco” na coleção da primavera 2015.

A mudança também se aplica à Hollister, empresa do mesmo grupo. Ela será reposicionada como uma fast fashion para concorrer com lojas como H&M, que vende roupas por preços mais acessíveis. Por conta da crise, a Abercrombie também informou que irá fechar 60 de suas 300 lojas nos Estados Unidos ainda este ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas