Assinar

Abercrombie vai tirar logo das roupas

Buscar
Publicidade
Marketing

Abercrombie vai tirar logo das roupas

Camisetas não terão mais estampa da marca da empresa, que, em crise, fechará 60 de suas lojas nos Estados Unidos


29 de agosto de 2014 - 6h02

Depois de amargar seu sétimo prejuízo trimestral consecutivo, a Abercrombie & Fitch anunciou que vai retirar o logotipo da marca de todos os produtos, como as camisetas e os moletons, os queridinhos dos fãs da empresa.

A companhia divulgou um relatório que contabiliza os seus resultados negativos e faz projeções para os próximos anos. De acordo com o site Mashable, durante uma conferência com analistas de mercado, o CEO Mike Jeffries deixou claro que o logo da marca aparecerá “muito pouco” na coleção da primavera 2015.

A mudança também se aplica à Hollister, empresa do mesmo grupo. Ela será reposicionada como uma fast fashion para concorrer com lojas como H&M, que vende roupas por preços mais acessíveis. Por conta da crise, a Abercrombie também informou que irá fechar 60 de suas 300 lojas nos Estados Unidos ainda este ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos

  • Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil