Abercrombie vai tirar logo das roupas
Camisetas não terão mais estampa da marca da empresa, que, em crise, fechará 60 de suas lojas nos Estados Unidos
Camisetas não terão mais estampa da marca da empresa, que, em crise, fechará 60 de suas lojas nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 6h02
Depois de amargar seu sétimo prejuízo trimestral consecutivo, a Abercrombie & Fitch anunciou que vai retirar o logotipo da marca de todos os produtos, como as camisetas e os moletons, os queridinhos dos fãs da empresa.
A companhia divulgou um relatório que contabiliza os seus resultados negativos e faz projeções para os próximos anos. De acordo com o site Mashable, durante uma conferência com analistas de mercado, o CEO Mike Jeffries deixou claro que o logo da marca aparecerá “muito pouco” na coleção da primavera 2015.
A mudança também se aplica à Hollister, empresa do mesmo grupo. Ela será reposicionada como uma fast fashion para concorrer com lojas como H&M, que vende roupas por preços mais acessíveis. Por conta da crise, a Abercrombie também informou que irá fechar 60 de suas 300 lojas nos Estados Unidos ainda este ano.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento