Marketing
Aon inaugura espaço para clientes em pub
Aon Red Pub, no St. Georges Pub, em São Paulo, foi criado para estreitar relacionamentos com clientes, parceiros e prospects
Aon Red Pub, no St. Georges Pub, em São Paulo, foi criado para estreitar relacionamentos com clientes, parceiros e prospects
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2014 - 8h12
A Aon, especializada em consultoria e corretagem de seguros, inaugurou em novembro um espaço personalizado no St. Georges Pub, localizado na capital paulista, denominado Aon Red Pub. O espaço é decorado com camisas do time inglês Manchester United, do qual a empresa é parceira oficial, e com comunicações visuais da Aon, e foi criado para que os colaboradores da equipe de vendas tenham a possibilidade de estreitar relacionamentos com clientes, parceiros e prospects. A ação ainda pretende tornar a marca mais conhecida no Brasil, já que o espaço também pode ser ocupado pelo público em geral. Para incentivar as visitas ao Aon Red Pub, a companhia lançou um cartão de fidelidade com benefícios como, por exemplo, entrada e segundo chope gratuitos (válido até o final do ano).
Compartilhe
Veja também
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvestes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop