Aon reestrutura área de marketing
Luis Felipe Barranco assume diretoria de marketing no lugar de Carla Abrunhosa, que agora é head de vendas, marketing e comunicação para a América Latina
Luis Felipe Barranco assume diretoria de marketing no lugar de Carla Abrunhosa, que agora é head de vendas, marketing e comunicação para a América Latina
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 8h18
A Aon, um dos principais players globais em consultoria e corretagem de seguros, acaba de reestruturar sua diretoria de marketing no Brasil. Luis Felipe Barranco, até então gerente de marketing corporativo, assume como diretor de marketing no lugar de Carla Abrunhosa. A profissional passa a se dedicar à função de head de vendas, marketing e comunicação da companhia para a América Latina.
O Brasil ganha ainda duas gerências: comunicação e eventos, a cargo de Danylla Campos (ex-Microsoft); e suporte a vendas e retenção de clientes, sob os cuidados de Márcio Martins, que integrava o time de marketing estratégico.
A mudança acontece no momento em que a companhia anuncia o novo posicionamento global, que inclui uma marca única para todas as unidades de negócio, e a assinatura “Empower Results”. As divisões Aon Risk Solutions, Aon Hewitt, Aon Benfield e Aon Affinity continuam atuando normalmente em seus segmentos, mas agora com uma identidade única.
Segundo Barranco, a unificação das marcas tem como objetivo auxiliar na identificação dos serviços prestados pela empresa, além de mostrar ao mercado de uma forma mais direta a essência da organização. Ainda segundo o executivo, com o reposicionamento, a Aon pretende ser reconhecida em premiações de lembrança de marca como uma das mil maiores empresas do Brasil no prazo de sete anos.
A nova assinatura foi desenvolvida pela equipe de marketing e comunicação global da Aon. O logotipo não foi redesenhado, mas ganhou a inscrição do slogan “Empower Results” com o objetivo de explicar o significado de Aon que, em gaélico, quer dizer união. A campanha de divulgação está prevista para janeiro de 2015.
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