Marketing
Aurora cria marca para cidade de Pomerode
A proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
A proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 8h48
A Aurora Branding criou uma marca para o município de Pomerode (SC), que carrega o título de “Cidade mais alemã do Brasil”. Após pesquisa, a consultoria revelou os quatro principais atributos da cidade e de seus habitantes: cultura, trabalho, ordem e união. Com o resultado, a Aurora traçou um “mapa de sentimentos” da cidade, reunindo os valores de cultura, ordem, trabalho e união que validam o título e afirmam o orgulho dos moradores. O conceito final “Nossa Pequena Alemanha” foi trabalhado em português e em alemão. Além da marca em si, a proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
Compartilhe
Veja também
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua