Assinar

Aurora cria marca para cidade de Pomerode

Buscar

Aurora cria marca para cidade de Pomerode

Buscar
Publicidade
Marketing

Aurora cria marca para cidade de Pomerode

A proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.


6 de outubro de 2015 - 8h48

A Aurora Branding criou uma marca para o município de Pomerode (SC), que carrega o título de “Cidade mais alemã do Brasil”. Após pesquisa, a consultoria revelou os quatro principais atributos da cidade e de seus habitantes: cultura, trabalho, ordem e união. Com o resultado, a Aurora traçou um “mapa de sentimentos” da cidade, reunindo os valores de cultura, ordem, trabalho e união que validam o título e afirmam o orgulho dos moradores. O conceito final “Nossa Pequena Alemanha” foi trabalhado em português e em alemão. Além da marca em si, a proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado