Aurora cria marca para cidade de Pomerode
A proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
A proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 8h48
A Aurora Branding criou uma marca para o município de Pomerode (SC), que carrega o título de “Cidade mais alemã do Brasil”. Após pesquisa, a consultoria revelou os quatro principais atributos da cidade e de seus habitantes: cultura, trabalho, ordem e união. Com o resultado, a Aurora traçou um “mapa de sentimentos” da cidade, reunindo os valores de cultura, ordem, trabalho e união que validam o título e afirmam o orgulho dos moradores. O conceito final “Nossa Pequena Alemanha” foi trabalhado em português e em alemão. Além da marca em si, a proposta visa qualificar Pomerode como rota turística, com seus restaurantes, cervejarias e festas típicas.
Compartilhe
Veja também
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público