Azul anuncia voos internacionais para 2015
Companhia aérea aumenta frota e planeja rotas para os Estados Unidos a partir de Campinas (SP)
Companhia aérea aumenta frota e planeja rotas para os Estados Unidos a partir de Campinas (SP)
Meio & Mensagem
23 de abril de 2014 - 6h32
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta quarta-feira 23 que começará a operar voos internacionais a partir do primeiro trimestre de 2015, deixando de ser uma companhia que realiza apenas voos domésticos.
A empresa adquiriu 11 aeronaves de grande porte para realizar voos diretos entre Campinas, no interior de São Paulo, e os Estados Unidos. Seis delas serão entregues ainda no primeiro semestre deste ano. As outras cinco chegam em 2017.
“Esse sempre foi um pedido de nossos clientes. Por isso, queremos proporcionar uma nova experiência nos voos internacionais, com segmentação de tarifas e serviços, seguindo o que estamos fazendo em todo o País”, diz David Neeleman, fundador e CEO da Azul. “Ao somarmos a enorme capacidade e a vasta gama de opções que essas aeronaves oferecem com o jeito Azul de ser e de fazer, estamos confiantes de que mudaremos o conceito de viagem internacional para os brasileiros."
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão