Marketing
Becel unirá cidade contra o colesterol
Marca de margarina da Unilever realizará exames gratuitos, orientará e acompanhará habitantes de Santo Antônio do Pinhal (SP)
Marca de margarina da Unilever realizará exames gratuitos, orientará e acompanhará habitantes de Santo Antônio do Pinhal (SP)
Meio & Mensagem
31 de julho de 2014 - 12h42
A Becel apresentará nesta semana uma iniciativa ousada para ajudar as pessoas a manterem-se saudáveis na cidade de Santo Antônio do Pinhal, no interior de São Paulo.
Entre os dias 1 e 3 de agosto, a marca de margarina da Unilever realizará exames gratuitos para determinar o índice de colesterol dos moradores do município. Após a avaliação, começa a fase educacional do projeto, chamado de "Uma cidade, um desafio".
Do dia 6 ao dia 29 de agosto, os participantes serão incentivados, por meio de orientação nutricional e acompanhamento profissional, a manter uma dieta equilibrada (com ingestão da linha pro-activ da marca, que ajuda na redução do LDL colesterol), associada a prática de exercícios físicos.
Ao fim dessas três semanas, todos terão seus índices medidos novamente, para que seja feita uma análise do progresso propiciado pelas mudanças de hábitos e o impacto desses na qualidade de vida das pessoas.
A ação tem o apoio do Departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia e das secretarias de Saúde, Educação e Ação Social da cidade.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos