Becel unirá cidade contra o colesterol
Marca de margarina da Unilever realizará exames gratuitos, orientará e acompanhará habitantes de Santo Antônio do Pinhal (SP)
Marca de margarina da Unilever realizará exames gratuitos, orientará e acompanhará habitantes de Santo Antônio do Pinhal (SP)
Meio & Mensagem
31 de julho de 2014 - 12h42
A Becel apresentará nesta semana uma iniciativa ousada para ajudar as pessoas a manterem-se saudáveis na cidade de Santo Antônio do Pinhal, no interior de São Paulo.
Entre os dias 1 e 3 de agosto, a marca de margarina da Unilever realizará exames gratuitos para determinar o índice de colesterol dos moradores do município. Após a avaliação, começa a fase educacional do projeto, chamado de "Uma cidade, um desafio".
Do dia 6 ao dia 29 de agosto, os participantes serão incentivados, por meio de orientação nutricional e acompanhamento profissional, a manter uma dieta equilibrada (com ingestão da linha pro-activ da marca, que ajuda na redução do LDL colesterol), associada a prática de exercícios físicos.
Ao fim dessas três semanas, todos terão seus índices medidos novamente, para que seja feita uma análise do progresso propiciado pelas mudanças de hábitos e o impacto desses na qualidade de vida das pessoas.
A ação tem o apoio do Departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia e das secretarias de Saúde, Educação e Ação Social da cidade.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros